in ,

Jessica Simpson levanta possibilidade de comeback com post misterioso

Artista não lança músicas há mais de dez anos

Foto: divulgação

Parem as máquinas, isso não é um treinamento! Pegando todo mundo de surpresa na noite desta terça-feira (09), a cantora Jessica Simpson levantou a possibilidade de comeback com um post misterioso em suas redes sociais! Na publicação, a artista aparece de cabeça baixa enquanto segura um microfone. Na legenda, apenas uma data: 11 de novembro (também conhecida como próxima quinta-feira).

Será que a norte-americana irá lançar um novo single? Ou quem sabe revelar a data de estreia de um álbum de inéditas? Ou ainda o anúncio de uma nova turnê? Parafraseando MC Mirella, “esse quebra-cabeça tá muito confuso, e quem começou ele vai ter que terminar“!

Leia mais:

O último álbum de estúdio lançado pela artista foi o especial de Natal “Happy Christmas“, de 2010, sendo “Do You Know“, de 2008, o último de inéditas.

“Diário de uma Paixão”: Jessica Simpson diz que recusou papel em filme clássico de romance e explica o motivo

Jessica Simpson revelou em seu livro de memórias, intitulado “Open Book“, que recusou o papel de protagonista no filme “Diário de uma Paixão”. Clássico do romance lançado em 2004, a atriz Rachel McAdams acabou ficando com o papel e fez muito sucesso.

Foto: divulgação

Eu sabia exatamente do que se tratava o filme porque havia lido o roteiro”, escreveu Jessica, acrescentando que ela recusou “porque eles não se mexiam em tirar a cena do sexo”. “E teria sido com Ryan Gosling, de todas as pessoas”, continuou ela, explicando que ele foi uma paixão da infância quando eles participavam do programa de TV Mickey Mouse Club, nos anos 90.

Quando o filme já tinha saído, Jessica contou como foi a sensação de assistir.

Oh Deus, foi o filme mais romântico do mundo, e eu estava deixando Nick… O filme estava em todas as telas, e eu fui envolvida nele, desejando ter um grande amor que seria para sempre”, disse, relembrando que estava no processo de separação com o ex-marido Nick Lachey, deixando tudo ainda mais doloroso.