Fotos: Divulgação
in ,

Demo de “Sweet Kisses”, música de Jessica Simpson, surge na voz de Britney Spears

Música foi oferecida para Britney Spears para o seu álbum de estreia e foi repassada para Jessica Simpson.

Lá no começo dos anos 2000, Britney Spears e Jessica Simpson compartilhavam de uma silenciosa rivalidade, algo como uma guerra fria do Pop, amparada no estilo musical e visuais bastante parecidos entre as duas cantoras, mas elas têm muito mais em comum do que isso e sua história com o Clube do Mickey. “Sweet Kisses”, uma das primeiras músicas de Jessica, foi oferecida primeiro para Britney e agora podemos ouvir trechinhos da versão demo.

Britney Spears
Foto: Reprodução Internet

Um ano depois de Britney Spears ganhar o mundo com “…Baby One More Time”, Jessica Simpson apareceu na indústria com o seu álbum de estreia, intitulado “Sweet Kisses”. As comparações foram inevitáveis e Jessica meio que seguiu sua carreira sempre à sombra de Britney.

Mas antes da faixa-título do álbum de estreia de Jessica Simpson ganhar sua voz, ela foi na verdade oferecida para Britney gravar para o seu álbum de estreia. Descartada da tracklist final, “Sweet Kisses”, produzida por Andy Goldmark, foi então entregue a Jessica Simpson.

Agora, mais de duas décadas depois, podemos ouvir alguns trechinhos da versão demo de “Sweet Kisses” na voz de Britney Spears.

Confira:

Relembre também a versão lançada por Jessica Simpson:

Tutela de Britney Spears é prorrogada

Enquanto segue afastada dos palcos e dos lançamentos musicais, Britney Spears segue lutando na justiça para afastar seu pai como tutor de sua conservadoria. Mas Jamie Spears vem tendo sucessivas vitórias na justiça, sendo a mais nova delas a prorrogação da tutela da cantora.

O site ET Online informou nesta quinta (17/12) que a tutela da Princesa do Pop foi prorrogada até 3 de setembro de 2021. A decisão judicial foi dada em uma audiência online com o pai da cantora, Jamie Spears, a mãe dela, Lynne Spears, e o advogado Samuel Ingham.

A expectativa era que a audiência revisse a maneira como Jamie Spears lidou com o dinheiro de Britney em 2019. Apesar disso, o tribunal concordou em deixar o assunto para o ano que vem. Britney quer que o pai deixe de ser seu tutor para que ela volte a ter controle de sua vida, mas isso está cada vez mais distante.

Escrito por Kavad Medeiros

Storytelling POPline: "Se tenho um microfone na mão, quero ser porta-voz de temas tão importantes que para muita gente custa ouvir”, diz Danna Paolla

Storytelling POPline: Danna Paola revela que interpretar Lucrécia em Elite foi fundamental para ela voltar à música

Eminem ataca Mariah Carey, mais uma vez, em nova música