Connect with us

John Mayer

John Mayer comenta biografia de Jessica Simpson, na qual ela o chama de manipulador

Os dois namoraram e terminaram muito mal. No livro, ela o chama de obcecado.

Published

on

John Mayer participou do programa de TV “Watch What Happend Live with Andy Cohen” e foi questionado sobre o livro de memórias de Jessica Simpson, “Open Book”. Na autobiografia, ela diz que os dois tinham uma intensa conexão sexual, que John era obcecado por ela, mas que era manipulador e pouco saudável.

“Ouvi falar no livro. Ouvi algumas coisas”, John Mayer tentou dar pouca importância ao assunto, “mas como Pee Wee Herman fala em ‘Pee Wee’s Big Adventure’ antes do fim do seu filme, ele não está assistindo ao filme. E a razão para isso é: ‘eu não tenho que assistir, Dottie, eu vivi’. Acho que isso é presciente aqui”.

Jessica Simpson e John Mayer namoraram após o divórcio dela com Nick Lachey. A cantora diz que John era obcecado sexualmente e emocionalmente por ela, o que a fez se sentir atraente e sedutora no início. “Ele estudou cada centímetro do meu rosto e do meu corpo. John amava quando eu brilhava e ele se inspirou nessa luz. Quando ele me deixava mal, ele olhava para mim como se eu estivesse escondendo algo”.

Os dois se separaram em 2010, depois que John Mayer colaborou com Tony Romo, outro ex da cantora. Na época, ele deu uma entrevista escrachante para a revista Playboy e ela ficou decepcionada. “Ele falou de mim pelo nome nos termos mais degradantes. Você pode procurar porque fui perguntada sobre isso em todas as entrevistas que dei por cerca de dois ou três anos”.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

HojeTemLive.com.br




Ranking