Desde que a Netflix anunciou os planos de adaptar o livro “Os Sete Maridos de Evelyn Hugo” para o audiovisual, o nome de Jessica Chastain pipoca como um dos favoritos do público para interpretar a personagem Celia St. James. Mas ela garante que isso não vai acontecer. “Zero chances”, respondeu em entrevista ao E! News.
Leia mais:
- Evelyn Hugo? Selena Gomez fica loira e acende rumores de filme
- Quem é Evelyn Hugo, que vai virar filme na Netflix?
- Evelyn Hugo supera Anitta e é o assunto mais comentado do Twitter
- “Evelyn Hugo”, “Heartstopper” e mais: os livros LGBTQIAP+ mais vendidos no Brasil
Ela sabe do desejo dos leitores, mas admite que não foi procurada pela produção do filme. “Amo como os fãs são empolgados. Quando estava na Broadway, todos os dias, enquanto eu dava autógrafos, eles estavam lá fora com os livros. Amo como esse fandom é maravilhoso. Não vejo a hora de assistir à adaptação, e sinto muito por decepcionar todo mundo”, diz.
Jessica Chastain recebeu um Oscar em 2022 pelo filme “Os Olhos de Tammy Faye” e, obviamente, seu cachê encareceu em Hollywood. A atriz está envolvida em três projetos atualmente: a série “The Savant” e os filmes “Mother’s Instinct”, com Anne Hathaway, e “A Divisão”, com Jake Gyllenhaal.
O que já se sabe sobre “Os Sete Maridos de Evelyn Hugo”
Sobre o filme “Os Sete Maridos de Evelyn Hugo”, pouco se sabe até agora. O livro, escrito por Taylor Jenkins Reid (a mesma autora de “Daisy Jones & The Six”), conta a história de uma estrela de Hollywood chamada Evelyn Hugo. Conhecida por sua vida reclusa, ela convoca uma jovem repórter para escrever sua biografia honesta, revelando a verdade por trás de seus sete casamentos.
Taylor Jenkins Reid é uma das produtoras executivas do projeto. O roteiro adaptado está a cargo de Liz Tigelaar (da série “Pequenos Incêndios Por Toda Parte”) e a direção será assinada por Leslye Headland (da série “Boneca Russa”). Quanto ao elenco, nenhum nome foi anunciado até o momento.
Não há previsão de estreia.