in ,

Criadora de “Boneca Russa” dirigirá “Os Sete Maridos de Evelyn Hugo”

Netflix está com os direitos de adaptação do livro de Taylor Jenkins Reid.

Os Sete Maridos de Evelyn Hugo volta ao topo da lista de mais vendidos
(Foto: Divulgação)

A Netflix definiu a diretora do filme “Os Sete Maridos de Evelyn Hugo”. O perfil da plataforma nas redes sociais anunciou que a escolhida é a californiana Leslye Headland, indicada duas vezes ao Emmy Awards pela série “Boneca Russa”, da qual é uma das criadoras.

Outro nome acertado para a ficha técnica é o da própria Taylor Jenkins Reid, escritora do livro no qual o filme se baseia. Taylor atuará como produtora executiva, cargo que também exerceu em “Daisy Jones & The Six” (2023) e “Amor(es) Verdadeiro(s)”, outras adaptações de suas obras para o audiovisual.

Sobre o que é “Os Sete Maridos de Evelyn Hugo”?

“Os Sete Maridos de Evelyn Hugo” já vendeu mais de um milhão de exemplares mundialmente, e é uma febre no TikTok. A hashtag #evelynhugo tem mais de 509,8 milhões de visualizações no aplicativo e a hashtag #evelynhugomovie já passou de 888 milhões – só com a expectativa.

"Evelyn Hugo", "Hearstopper" e mais: os livros LGBTQIAP+ mais vendidos no Brasil
(Foto: Divulgação)

O livro conta a história de Evelyn Hugo, uma dama de Hollywood. Estrela de filmes na juventude, ela agora está com 79 anos e escolhe uma jornalista iniciante para dar sua última entrevista. Mas, na verdade, ela quer que a novata escreva sua biografia – o que pega até a jornalista de surpresa. E, na entrevista, ela repassa toda sua vida, detalhando cada um de seus sete casamentos e trazendo à tona segredos nunca revelados antes.

Até o momento, a Netflix não anunciou nenhum nome para o elenco. Nas redes sociais, Sofía Vergara é uma sugestão constante dos leitores. Além disso, Jessica Chastain é apontada como uma possibilidade para o papel de Celia St. James, uma personagem importante na história. Em abril, no entanto, Jessica garantiu que não está no elenco do filme.