Você conhece a cantora Jess Glynne? Talvez não, mas isso pode mudar se você ouvir alguns de seus sucessos. O destaque é “Rather Be“, parceria com Clean Bandit lançada em 2014. Foi primeiro lugar no UK e top 10 nos Estados Unidos.
Apesar de acumular vários outros hits na Europa (são sete #1s no UK), Glynne nunca mais apareceu na parada Billboard Hot 100, a principal dos EUA. Seu objetivo agora é fazer sucesso por lá e, para isso, vai ter uma ajudinha do Jay-Z e com a empresa Roc Nation.
De acordo com o The Sun, o acordo já foi feito e o objetivo principal é mesmo fazer sucesso nos Estados Unidos. A Roc Nation trabalha tanto como gravadora, mas também como agenciamento artístico. As informações apontam que ela saiu da sua gravadora anterior, a Jess Glynne (apesar de ainda estar listada no site oficial). Aparentemente, houve um desacordo entre as duas partes que causou o fim da parceria.
O The Sun afirma que Jess Glynne viajou para Los Angeles para fazer as devidas reuniões sobre o futuro de sua carreira.
Foto: Indira Cesarine/The Untitled Magazine
O futuro de Jess Glynne
Um especialista em música disse: “Não há dúvida de que Jess é uma força a ser reconhecida na música britânica. Suas músicas têm feito muito sucesso. Mas não houve uma grande recuperação fora da Europa. Agora ela sente que é hora de se ramificar. Ela queria mudar seu som e as pessoas deveriam esperar algo diferente dela quando ela voltasse. Mas dado seus talentos óbvios quando se trata de cantar e compor, Roc Nation está confiante de que há coisas ainda maiores e melhores no horizonte para Jess“, completa.
Uma outra fonte diz que a cantora quer tomar o controle da direção musical da sua carreira. Vem coisa boa por aí!