in ,

Rita Ora revela possibilidade de lançar músicas barradas pela Roc Nation

No período entre o lançamento de seu primeiro álbum, “ORA”, e o seu segundo, o “Phoenix”, Rita Ora foi contratada pela Roc Nation, viveu com esperanças de uma expansão em sua carreira, mas acabou vivendo um período de total impedimento criativo.

A Roc Nation barrou vários dos lançamentos da cantora, que apresentou algumas das músicas nunca lançadas em apresentações ao vivo, e agora planeja inserir algumas delas em seu próximo álbum, que está sendo preparado.

Em entrevista para Daily Star Online, Rita Ora revelou seu desejo de lançar algumas das músicas desse período mais obscuro de sua carreira. “Obviamente durante esse período eu estava apresentando ao vivo as músicas que estavam sendo bloqueadas na época”, afirmou a cantora.

“Eu ainda queria fazer novas músicas mas eu estava nessa série de frustração e raiva naquele ponto. Eu realmente tenho orgulho de ‘Kingdom Come’ e ‘Religion’, ainda há potencial nelas para entrar no próximo álbum já que elas não estiveram em um álbum. Eu ainda sou dona delas”, explicou Rita.

“Eu tenho um arquivo com muitas músicas. É ótimo. Eu ouço elas e fico ‘oh nossa. Eu lembro disso'”, completou.

Escrito por Kavad Medeiros

Jaejoong, do grupo JYJ, vai ser punido por brincar que estava com coronavírus

Grupo WINNER entrará em hiato após lançamento de “Remember”