Os fãs do BLACKPINK não devem alimentar expectativas altas sobre a participação de Jennie na série “The Idol”, de The Weeknd. Ela tem poucas falas no programa, segundo matéria da revista Rolling Stone.
Leia mais:
- HBO, The Weeknd e Lily-Rose Depp rebatem acusações à série “The Idol”
- The Weeknd provoca Rolling Stone com cena inédita de ‘The Idol’
- “The Idol”, série de The Weeknd, é acusada de fetichização de estupro
- Criada por The Weeknd, série “The Idol” ganha impactante 3º teaser
Uma fonte da produção ouvida pelo veículo revelou: “eram três ou quatro linhas para ela por episódio. Eles não a deixaram falar muito. O trabalho dela era se sentar lá e ser linda, basicamente”. O nome dela no elenco, por si só, já garante a atenção de milhões de fãs em todo o mundo.
A mesma matéria diz que a escalação de Jennie foi um trunfo para Sam Levinson, diretor de “The Idol”. Ela é o nome mais comentado na hashtag #TheIdol e no teaser liberado até o momento.
“The Idol” ainda não tem data de estreia.
O que se sabe sobre a personagem de Jennie em “The Idol”?
A participação de Jennie em “The Idol” foi confirmada em meados de julho, mas rumores já apontavam que ela estaria na produção. Em um comunicado à agência de notícias coreana Yonhap, artista declarou:
“Achei o roteiro muito intrigante, então queria fazer parte da série. Eu me sinto muito animada. Vou trabalhar duro, então, por favor, me acompanhem com carinho”.
De primeira, a imprensa sul-coreana apontou que ela faria uma pequena participação como dançarina. Porém, o teaser mais recente revelou que sua personagem contracena diretamente com a protagonista vivida por Lily-Rose Depp! Inclusive, uma cena em questão até levantou rumores envolvendo uma conexão erótica entre as duas.
A revista norte-americana Flaunt, conforme noticiado pelo Koreaboo, já tinha entregado a possibilidade da personagem de Jennie ser bissexual antes mesmo da série começar sua divulgação. De quebra, parte da mídia internacional cogitou um provável antagonismo na série!