É eita atrás de eita! Uma declaração da atriz Jenna Ortega, a protagonista de “Wandinha”, está causando bastante controvérsia. Ela revelou que gravou o programa quando estava com Covid-19, o que contraria qualquer protocolo de segurança durante a pandemia do coronavírus.
> Acompanhe tudo sobre a “Farofa da Gkay” no Instagram oficial do OMG! by POPline
A revelação foi feita durante uma entrevista para o site NME. Jenna estava falando sobre sua cena de dança. “Eu mesma coreografei. Não sou uma dançarina e tenho certeza que isso é óbvio. Recebi a música uma semana antes e fiz tudo que podia… é louco, porque era meu primeiro dia com Covid, então foi horrível gravar”, contou a atriz.
Leia mais:
- Jenna Ortega, a Wandinha, foi ao pagode antes de ir embora do Brasil
- Jenna Ortega, a “Wandinha”, dobra o número de seguidores e bate 20 milhões
- Lady Gaga e Wandinha interagem nas redes sociais, enquanto ‘Bloody Marry’ cresce no Spotify
- Os próximos trabalhos de Jenna Ortega, de “Wandinha”
“Acordei e – é estranho, porque nunca fico doente e quando fico não é nada muito ruim – mas tinha dores no corpo. Senti como se tivesse sido atropelada por um carro e como se um goblin estivesse arranhando as paredes do meu esôfago. Eles me davam remédios entre as gravações, porque estávamos esperando o resultado positivo. Pedi para refazer [a cena], mas não tivemos tempo. Acho que poderia ter feito um pouco melhor”, completou Jenna Ortega.
MGM se pronuncia sobre polêmica de Covid-19 no set de “Wandinha”
A produção da série recebeu críticas nas redes sociais por colocar a atriz para gravar mesmo com sintomas de Covid-19. O ideal seria que ela ficasse isolada até ter o resultado do exame.
Em resposta, a produtora MGM disse que protocolos rígidos foram seguidos e que Jenna foi afastada do set assim que recebeu o resultado positivo.