in ,

Lady Gaga e Wandinha interagem nas redes sociais, enquanto ‘Bloody Marry’ cresce no Spotify

Música escalou 28 posições no ranking global da plataforma de áudio

Foto: Netflix/Getty Images (Uso autorizado ao POPline)

Lady Gaga entrou na onda e interagiu com o personagem da série “Wandinha“, da Netflix, nas redes sociais na tarde desta quinta-feira (1). A série é responsável por impulsionar a canção “Bloody Mary” nas plataformas de áudio e no Tik Tok. A música foi originalmente lançada em 2011, como parte do icônico álbum “Born This Way“.

Foto: Instagram/@netflixbrasil

LEIA MAIS: 

A página oficial do personagem interpretado por Jenna Ortega deixou uma mensagem para os fãs de Lady Gaga, mencionando a conta da cantora. “Vejo vocês fazendo os meus passos de dança ao som de ‘Bloody Mary’ de Lady Gaga. Eu entendo que ela é seguida por monstrinhos (little monsters). Eu aprovo”, assinou Wandinha.

A cantora não demorou para responder: “Arrase, Wandinha! Você é bem-vinda à Hous of Gaga a qualquer momento (e traga o Mãozinha com você, nós amamos patas por aqui)”. O início da mensagem de Gaga foi colocado como biografia da página oficial da Netflix no Twitter.

A mother monster ainda colocou o vídeo em que Wandinha aparece dançando “Bloody Mary” na série como backdrop da música nas plataformas de áudio.

O caso de Bloody Marry é bem parecido com o de “Running Up That Hill“, sucesso de Kate Bush, que alcançou o topo das paradas globais do Spotify devido a série “Stranger Things“. A canção de Gaga ainda está longe do topo, mas tem avançado significativamente em direção a ele. Na última atualização do ranking global da plataforma, a música apareceu na 64ª colocação, avançando 28 posições em relação ao dia anterior. Foram mais de 1,6 milhão de streams em apenas um dia.