in ,

Os próximos trabalhos de Jenna Ortega, de “Wandinha”

Protagonista de “Wandinha”, Jenna Ortega está acertada para três filmes.

(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

O nome de Jenna Ortega está em alta desde a estreia da série “Wandinha” na semana passada. A atriz norte-americana, que protagoniza o programa da Netflix, já tinha feito trabalhos como “Pânico” (2022) e “You” (2019), mas “Wandinha” é certamente um ponto alto na carreira dela. O que vem a seguir?

Além da expectativa para 2ª temporada da série, ainda não confirmada, Jenna Ortega está acertada para três filmes novos. O primeiro deles é o “Pânico 6”, que já está gravado e estreará em 10 de março de 2023. Ela voltará a interpretar a personagem Tara Carpenter, introduzida na franquia no filme anterior.

Os próximos trabalhos de Jenna Ortega, de "Wandinha"
(Foto: Divulgação)

Leia mais:

Jenna Ortega também estará no filme de suspense “Finestkind”, escrito e dirigido por Brian Helgeland (de “Lendas do Crime”). A história é sobre dois irmãos que se associam ao crime organizado em Boston. Ben Foster e Tommy Lee Jones estão no elenco.

O terceiro longa-metragem para o qual ela está acertada é “Miller’s Girl”, com Martin Freeman. A sinopse do filme é essa: “uma tarefa de escrita criativa produz resultados complexos entre um professor e seu aluno talentoso”.

Os próximos trabalhos de Jenna Ortega, de "Wandinha"
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Jenna Ortega é parente de Kenny Ortega?

O nome de Jenna Ortega está em alta nesta semana, por conta de sua estreia como Wandinha na série que leva o nome da personagem na Netflix. O sobrenome dela, sobretudo, gera curiosidade nas pessoas. Jenna é filha de Kenny Ortega, diretor da trilogia “High School Musical”? Ou ao menos parente? A resposta é… não.

“Kenny e eu, na verdade, falamos sobre isso. Nos encontramos em um evento há alguns anos. Kenny Ortega é um coreógrafo e diretor incrivelmente bem sucedido, e é muito grande na cena musical. Eu amaria ter qualquer relação com ele. Acho que ficamos fazendo brincadeiras sobre ele ser meu primo ou um tio. Mas eu só o encontrei uma vez, então me sinto estranha de chamar um estranho de tio”, Jenna Ortega contou em entrevista ao Wired.