A saga “Crepúsculo” é umas franquias cinematográficas de maior sucesso neste milênio. Um reboot em formato de série já foi anunciado pela Lionsgate, mas nenhum nome foi confirmado no elenco. Em contrapartida, a diretora Catherine Hardwicke, responsável pelo primeiro “Crepúsculo” (2008), tem dois nomes que, para ela, seriam ideais para o reboot: Jenna Ortega e Jacob Elordi.
Eles seriam “perfeitos” para Bella Swan e Edward Cullen, na opinião da cineasta. “Ele é maravilhoso. Ele provavelmente seria o Edward hoje em dia. Há muitos jovens atores realmente legais atualmente. Claro, você mencionou Jenna Ortega, e ela é maravilhosa”, Catherine disse em entrevista ao podcast “Watch-a-long”.
Leia mais:
- Personagens de “Crepúsculo”, “Harry Potter” e “Jogos Vorazes” vão a baile funk em fotos de IA
- Astro de “Crepúsculo”, Taylor Lautner rebate ataques à aparência
- É verdade: Jenna Ortega se demite e não estará em “Pânico 7”
- Taylor Zakhar Perez rebate Jacob Elordi e defende “A Barraca do Beijo”
Robert Pattinson não agradou executivos da Lionsgate no primeiro contato
Falando em escalação para Edward Cullen, a diretora contou também que executivos da Lionsgate estavam resistente quanto a Robert Pattinson na época. “Quando ele veio até minha casa, tinha uma granja preta e estava meio fora de forma, porque vivia em pubs. Pensei ‘ele funciona na tela’. É claro que, pessoalmente, me empolguei, mas você precisa ter certeza: isso se traduz na tela?”, lembra Catherine.
“Eles me ligaram e falaram: ‘você acha que consegue fazer esse cara parecer bem?’. Eu disse: ‘Sim, consigo. Você viu as maçãs do rosto dele? Estamos fazendo uma transformação no cabelo e tudo o mais, e ele vai começar a malhar e ficar lindo’. Mas eles não acreditaram no início. Ele chegou lá com uma camisa manchada… Era o Rob”, narra.