in ,

Mãe do filho de Jason Derulo expõe múltiplas traições do cantor

Jason Derulo e Jena Frumes ficaram juntos por cerca de um ano e são pais de Jason Jr.

Mãe do filho de Jason Derulo expõe múltiplas traições do cantor
(Foto: Instagram @jasonderulo)

Jason Derulo, que vem ao Brasil em dezembro para participar do Rock in Rio, teve seu nome envolvido em uma polêmica. Jena Frumes, ex-namorada e mãe do filho do cantor, recorreu às redes sociais para expor uma série de traições supostamente cometidas pelo cantor. “É melhor ficar solteira do que em um relacionamento e ser constantemente desrespeitada”, disse ela nesta sexta-feira (1º).

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por JENA (@jenafrumes)

Leia mais:

A modelo de 28 anos se relacionou com o Jason Derulo por cerca de um ano. Eles assumiram o namoro publicamente em março de 2020 e tiveram um filho, Jason Jr., em maio do ano passado. Meses depois, em setembro, terminaram. Contudo, Jena Frumes alega que tinham planos de se casar… Se não fosse pelas traições do cantor.

“Nós pensávamos em nos casar, mas é melhor ficar solteira do que em um relacionamento e ser constantemente desrespeitada, traída e receber mentias. Ou é melhor ficar quieta para que as pessoas aprovem?”, respondeu à crítica de um internauta.

Em seguida, ela fez uma publicação separada para tratar o assunto. Para ela, é um verdadeiro “desgosto e fracasso” saber que está sozinha sendo que “queria casamento e uma família feliz”. Porém, ressalta: “Se seus valores estiverem sendo testados, você nunca encontrará paz no relacionamento”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por JENA (@jenafrumes)

“Eu estava apaixonada”, disse Jena Frumes sobre Jason Derulo

Jena Frumes disse que não poderia ser a única a se esforçar, afirmando na sequência que Jason Derulo se relacionou com inúmeras mulheres enquanto estavam juntos.

“Eu não posso ser a única a me esforçar para isso acontecer. Se um cara prefere uma mulher diferente a cada semana do que sua família… Eu nunca vou achar legal dividir alguém que eu amo com todo o meu coração”, declarou.

Ademais, ela fez questão de ressaltar que não se relacionou com o cantor por fama ou dinheiro: “Eu estava apaixonada e planejamos ter um bebê e uma vida juntos. Não funcionou e a vida continua. Me deixem em paz”, finalizou.

Até o fechamento desta publicação Jason Derulo não se manifestou.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Cardi B revela desejo de colaborar com Lil’ Kim em seu novo álbum

Série "Maldivas" terá 2ª temporada? Criadora responde!

Série “Maldivas” terá 2ª temporada? Criadora responde!