Reprodução: BTS Instagram
in ,

Fãs de BTS acusam Jason Derulo de se unir ao grupo por interesse

Depois de consagrarem a parceria em ‘Savage Love’, os fãs de BTS estão tendo problemas com Jason Derulo. Isso porque, em uma entrevista a Ellen Degeneres, o cantor declarou que teve interesse em trabalhar com o grupo após perceber a dimensão e o alcance que tinham.

Foto: reprodução/ Instagram Jason Derulo

Veja o que o cantor disse:

”Eu, na verdade, conheci eles anos atrás e eles vieram falar comigo e me contaram como apreciam meu trabalho, e isso foi bacana, mas eu não os conhecia muito bem naquele momento. Um tempo depois, eles participaram de umas competições de fandoms, certo? E estavam ganhando contra o Justin Bieber e Ariana Grande, e eu estava tipo: ual isso é sério! Então, uns anos depois nós tivemos esta música, eu acho isso surpreendente, sabe? Digo, tipos de pessoas de cantos diferentes do mundo…Tivemos Jawsh que é da Nova Zelândia, eu, que sou americano e temos este grupo de kpop massivo, todos juntos, eu acho isso incrível.”, declarou Derulo a apresentadora.

Veja o vídeo:

Os fãs de BTS, porém, não curtiram a fala do intérprete de Savage Love e o acusaram de se unir ao grupo de K-pop por interesses comerciais, ao perceber que o BTS era tão grande quanto artistas norte-americanos.

LEIA MAIS 

Outro fator que incomodou as armys foram as postagens e festas que Jason fez para comemorar o primeiro lugar ao lado de colegas e não mencionar o grupo em agradecimentos. Após a repercussão negativa de sua fala, Derulo fez um tweet comemorando o primeiro lugar na Billboard Hot 100 e dizendo que gostaria que o grupo e o produtor Jawsh 685 estivessem com ele.

Confira alguns tweets de Armys revoltados:

Escrito por Douglas Françoza

Sandy, Lorena Simpson e Sam Smith: escute a playlist “Relax” do POPline

DJ The Blessed Madonna diz que não aceitaria fazer remix do álbum “Flolklore”, da Taylor Swift: “nunca o arruinaria”