Foto: reprodução - Instagram (@jasonderulo)
in ,

Jason Derulo se envolve em briga após ser confundido com Usher

O caso aconteceu num hotel em Las Vegas, nos Estados Unidos, na madrugada desta terça-feira.

Alerta de barraco! O cantor Jason Derulo se envolveu numa briga feia na madrugada desta terça-feira (04), após ser confundido com o cantor Usher. O caso aconteceu num hotel em Las Vegas, nos Estados Unidos. Enquanto caminhava pelo saguão, Jason foi insultado por um homem que estava por perto: “Ei, Usher, vá se f*der, vadia!” Sem pensar duas vezes, o artista avançou em direção ao rapaz e lhe deferiu um soco, levando-o ao chão.

Em seguida, algumas pessoas tentaram afastar Jason do homem que o havia xingado. Porém, um segundo rapaz surgiu no meio da confusão e tentou atacar o cantor, que rapidamente mudou de alvo e o golpeou com outro soco! Só então os seguranças do hotel chegaram para encerrar o confronto. Veja:

Leia mais:

Em outro vídeo, filmado de um ângulo diferente, podemos ver o momento em que o segundo homem é atingido por Jason Derulo. Confira:

As duas vítimas não prestaram queixas contra o cantor depois das agressões; mas segundo o TMZ, eles ainda podem entrar com uma ação judicial no prazo de até um ano. Eles também não precisaram de cuidados médicos especiais, embora um pouco de sangue tenha sido derramado!

Jason Derulo recebeu do hotel uma notificação de invasão e foi expulso das dependências do empreendimento após toda a confusão. O ano não começou muito bem para o artista, hein?

Post Malone, Alok Jason Derulo e Marshmello são confirmados no Rock in Rio

Em mais um anúncio do Rock in Rio 2022, o festival confirmou, nesta terça-feira (24), mais quatro atrações para o Palco Mundo. Post Malone, Jason Derulo, Marshmello e Alok são os artistas responsáveis pelo line up da noite de 3 de setembro.

tatuagens
Foto: Getty Images

Pela primeira vez no evento, o rapper Post Malone, de apenas 26 anos, e será o headliner da noite. No entanto ele já passou anteriormente pelo Brasil, quando se apresentou no Lollapalooza de 2019, em São Paulo. O rapper já ultrapassou a marca de 73 bilhões de streams globais, além de garantir o título de 95 milhões de singles digitais vendidos, colocando-o no top 10 de todos os tempos –  em 2020, o artista foi o grande vencedor do Billboard Music Awards levando nove troféus.

Jason Derulo é nº1 no Reino Unido com hit do TikTok
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Já Jason Derulo, um expoente R&B norte-americano, tem em seu currículo sucessos como “Whatcha Say”, “Swalla” e “Want You To Want Me“. Representando o Brasil, Alok toca pela segunda vez no Palco Mundo. A primeira participação do brasileiro foi em 2019. Atualmente, ele e um dos DJs mais executados no mundo e ganhou o planeta com o hit “Hear Me Now”.

Foto: Divulgação

Headliner da noite, Post Malone estava entre os nomes mais pedidos pelo público e faz sua estreia no festival, que acontece nos dias dias 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro de 2022 na Cidade do Rock, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

LOS ANGELES, CALIFORNIA – MARCH 14: (EDITORIAL USE ONLY. NO COMMERCIAL USE) Marshmello attends the 2019 iHeartRadio Music Awards which broadcasted live on FOX at Microsoft Theater on March 14, 2019 in Los Angeles, California. (Photo by Rich Polk/Getty Images for iHeartMedia)

Escrito por Giovanni Oliveira

Luísa Sonza compartilha making of do clipe “ANACONDA”

Adele, Olivia Rodrigo e Taylor Swift tiveram os vinis mais vendidos de 2021