Jason Derulo, que vem ao Brasil em dezembro para participar do Rock in Rio, teve seu nome envolvido em uma polêmica. Jena Frumes, ex-namorada e mãe do filho do cantor, recorreu às redes sociais para expor uma série de traições supostamente cometidas pelo cantor. “É melhor ficar solteira do que em um relacionamento e ser constantemente desrespeitada”, disse ela nesta sexta-feira (1º).
Leia mais:
- Jason Derulo se envolve em briga após ser confundido com Usher
- Com BTS, Jason Derulo emplaca “Savage Love” no topo da parada da Billboard Hot 100
- Fãs de BTS acusam Jason Derulo de se unir ao grupo por interesse
A modelo de 28 anos se relacionou com o Jason Derulo por cerca de um ano. Eles assumiram o namoro publicamente em março de 2020 e tiveram um filho, Jason Jr., em maio do ano passado. Meses depois, em setembro, terminaram. Contudo, Jena Frumes alega que tinham planos de se casar… Se não fosse pelas traições do cantor.
“Nós pensávamos em nos casar, mas é melhor ficar solteira do que em um relacionamento e ser constantemente desrespeitada, traída e receber mentias. Ou é melhor ficar quieta para que as pessoas aprovem?”, respondeu à crítica de um internauta.
Em seguida, ela fez uma publicação separada para tratar o assunto. Para ela, é um verdadeiro “desgosto e fracasso” saber que está sozinha sendo que “queria casamento e uma família feliz”. Porém, ressalta: “Se seus valores estiverem sendo testados, você nunca encontrará paz no relacionamento”.
“Eu estava apaixonada”, disse Jena Frumes sobre Jason Derulo
Jena Frumes disse que não poderia ser a única a se esforçar, afirmando na sequência que Jason Derulo se relacionou com inúmeras mulheres enquanto estavam juntos.
“Eu não posso ser a única a me esforçar para isso acontecer. Se um cara prefere uma mulher diferente a cada semana do que sua família… Eu nunca vou achar legal dividir alguém que eu amo com todo o meu coração”, declarou.
Ademais, ela fez questão de ressaltar que não se relacionou com o cantor por fama ou dinheiro: “Eu estava apaixonada e planejamos ter um bebê e uma vida juntos. Não funcionou e a vida continua. Me deixem em paz”, finalizou.
Até o fechamento desta publicação Jason Derulo não se manifestou.