Jason Derulo tem a música mais baixada do mundo há dois dias
in ,

Jason Derulo tem a música mais baixada do mundo no iTunes há dois dias

O cantor Jason Derulo soube monetizar a famosa batida dos vídeos do TikTok, a transformar em música, e agora faz um baita sucesso. “Savage Love”, com Jawsh 685 (criador da batida), está há dois no topo do ranking global de downloads do iTunes.

@jasonderulo

We did it family ##Savagelove ##1

♬ Savage Love (Laxed – Siren Beat) – Jawsh 685 & Jason Derulo

Nos Estados Unidos, a música também se sai muito bem. No momento do fechamento desta matéria, aparece em 3º lugar na lista das mais baixadas, atrás apenas de “Stick That In Your Country Song” (Eric Church) e “Girlfriend” (Charlie Puth). É um sucesso, definitivamente.

Fenômeno se repete em outras plataformas

“Savage Love” tem registrado mais de quatro milhões de streams diários no Spotify. Está há vários dias no Top 5 das músicas mais ouvidas do serviço de streaming.

Jason Derulo tem a música mais baixada do mundo há dois dias
(Foto: Reprodução / Spotify)

Jason Derulo também criou um clipe para a faixa. Ele teve 6,9 milhões de acessos até o momento. O vídeo tem menos adesão, porque o público está mais interessado no áudio para treinar os passos e gravar seus vídeos para o TikTok também.

@jasonderulo

In Celebration of ##SavageLove going ##1 Had to do it @justmaiko @itsjonathanle @javierr

♬ Savage Love (Laxed – Siren Beat) – Jawsh 685 & Jason Derulo

Jason Derulo soube identificar uma mina de ouro

O cantor tem se dedicado muito ao TikTok e atualmente é o 21º usuário mais seguido do aplicativo. Ele tem 25,2 milhões de seguidores e se torna viral com relativa frequência.

“Savage Love (Laxed Siren Beat)” era uma música de muita adesão em vídeos no TiKTok, mas ainda não havia sido lançada propriamente dita no mercado. Estava apenas ali, gratuita para quem quisesse usar e brincar com os vídeos. Jason Derulo propôs a parceria ao criador da batida, o neozelandês Jawsh 685, escreveu uma letra para a faixa e… pronto. Agora ele tem um novo hit.

Escrito por Leonardo Torres

BLACKPINK quebra vários recordes com “How You Like That” e pode se tornar melhor estreia de clipe do mundo

Christina Aguilera revela ter sofrido pressão para mudar sobrenome por ser “latino demais”