Connect with us

Jason Derulo

Geração TikTok se assusta ao saber que Jason Derulo é cantor

Cantor virou fenômeno no Tik Tok.

Published

on

Há quatro dias Jason Derulo fazia uma publicação comemorando 23 milhões de seguidores no TikTok. Hoje, já tem 25,2 milhões. Essa é uma prova incontestável que ele virou um fenômeno da nova rede social que é uma febre entre os jovens.

Jason Derulo hoje é o 21º mais seguido do TikTok. Na frente dele, o ator The Rock, e Will Smith. No entanto, a maioria da lista é formada por pessoas que fizeram fama na internet, mesmo.

 

Ver essa foto no Instagram

 

#MilliMeals

Uma publicação compartilhada por Jason Derulo (@jasonderulo) em

Hits

Jason Derulo tem muitos hits em sua carreira musica. Você deve se lembrar de “Whatcha Say”, “In My Head”, “The Other Side”, “Talk Dirty”, “Wiggle” e “Want to Want Me”, grandes sucessos. Sua última aparição na Billboard Hot 100, a principal nos Estados Unidos, foi “Swalla”, de 2017, uma parceria com Nicki Minaj e Ty Dolla $ign, que teve um sucesso moderado. Desde então, ele lançou uma série de singles que falharam em emplacar na parada.

Estratégia no Tik Tok

A carreira do cantor poderia não estar indo tão bem, mas sua aventura no TikTok foi como uma reinvenção inesperada. Hoje, ele aparece relevante novamente, sempre em evidência. Um efeito que isso pode causar, no entanto, é que jovens que o acompanham somente no aplicativo, acham que surgiu como um TikToker e nem se dão conta que é cantor.

No entanto, ele fez uma estratégia para virar esse jogo e tem dado muito certo. O cantor conseguiu os direitos de “Savage Love (Laxed – Siren Beat)”, uma música produzida pelo neozelandês Jawsh 685. Neste ano, essa produção viralizou no TikTok de maneira impressionante e, é claro, a música ficou muito conhecida. Jason, como estratégia, colocou seus vocais e lançou como mais recente single.

Com “Savage Love”, ele já conseguiu quebrar seu jejum na parada Billboard Hot 100. Já conseguiu o pico de #81 nos Estados Unidos, mas é um hit maior pelo mundo, conquistando o 22º lugar no Reino Unido, 24º na Austrália e #1 na Nova Zelândia, onde foi originalmente produzida.

Ele faz de tudo!

Jason Derulo tem feito de tudo no TikTok, desde dancinhas, dublagens engraçadas, desafios e situações bizarras. Para comemorar 22 milhões de seguidores, ele comeu 22 hambúrgueres em 22 minutos. Gente?!

 

Ver essa foto no Instagram

 

I ate 22 burgers for 22 Million on tiktok 😳🤮 #MilliMeals

Uma publicação compartilhada por Jason Derulo (@jasonderulo) em

Em outras ocasiões, ele chegou até a quebrar os dentes em desafio (parece que não foi de verdade).

Veja uma compilação de vídeos divertidos do Jason no TikTok:

Recentemente o artista participou do filme musical “Cats”, que não agradou muito nem à crítica, nem ao público.

HojeTemLive.com.br




Ranking