Durante as gravações do filme da DC em 2016, surgiram boatos de que Jared Leto teria enviado uma série de presentes bizarros aos seus colegas de elenco como preservativos usados, vibradores, bolas de pompoarismo, ratos e até um porco morto. Agora, no entanto, ele dá outra versão dos fatos.
Em entrevista para o Entertainment Weekly alegou que “tudo não passava de uma brincadeira“, pois jamais enviaria tais presentes a Will Smith e Margot Robbie, por exemplo.
“99,9% do que as pessoas leem é besteira. Não tinham camisinhas usadas. Qualquer um dos poucos presentes que enviei foram com espírito de brincadeira e diversão e recebidos com risos, graça e diversão. Estava vivendo um cara chamado Coringa, então tudo bem fazer algumas brincadeiras. Eu não cruzei nenhuma linha e não cabe a ninguém na internet estabelecer essas linhas. No fim do dia sou um artista. Se faço alguma coisa ousada e você não gosta, então você pode ir beijar a minha bunda”.
A seguir, relembre o personagem de Jared Leto em “Esquadrão Suicida“:
O Clube Atlético Monte Líbano, em São Paulo, está recebendo muitos famosos na noite desta quinta-feira (21)! Isso porque Ronaldo Fenômeno e a esposa,...