Jared Leto está promovendo “Casa GUCCI“, seu mais novo trabalho para o cinema ao lado de nomes como Lady Gaga e Adam Driver. Porém, em recente entrevista, o artista relembrou uma história um tanto bizarra da época em que protagonizou o vilão Coringa no filme de super-heróis “Esquadrão Suicida“.
Leia mais:
- Trailer de Morbius, com Jared Leto, é divulgado oficialmente
- Jared Leto lembra que quase assinou contrato com Billie Eilish
- Jared Leto retorna à “Liga da Justiça” com Coringa sombrio; veja as primeiras imagens!
- Casa Gucci: primeiras reações são EXTREMAMENTE positivas, confira
- Lady Gaga detalha pesquisa para viver Patrizia Regianni em “Casa Gucci”
Durante as gravações do filme da DC em 2016, surgiram boatos de que Jared Leto teria enviado uma série de presentes bizarros aos seus colegas de elenco como preservativos usados, vibradores, bolas de pompoarismo, ratos e até um porco morto. Agora, no entanto, ele dá outra versão dos fatos.
Em entrevista para o Entertainment Weekly alegou que “tudo não passava de uma brincadeira“, pois jamais enviaria tais presentes a Will Smith e Margot Robbie, por exemplo.
“99,9% do que as pessoas leem é besteira. Não tinham camisinhas usadas. Qualquer um dos poucos presentes que enviei foram com espírito de brincadeira e diversão e recebidos com risos, graça e diversão. Estava vivendo um cara chamado Coringa, então tudo bem fazer algumas brincadeiras. Eu não cruzei nenhuma linha e não cabe a ninguém na internet estabelecer essas linhas. No fim do dia sou um artista. Se faço alguma coisa ousada e você não gosta, então você pode ir beijar a minha bunda”.
A seguir, relembre o personagem de Jared Leto em “Esquadrão Suicida“: