O ator e cantor Jared Leto mergulhou profundamente no personagem durante as gravações do filme “Morbius”, o mais novo derivado do Homem-Aranha. O diretor Daniel Espinosa revelou, em entrevista para promover o filme, que Jared Leto passava todo o tempo no set em cadeira de rodas. Ele é conhecido por métodos de atuação excêntricos.
> Apesar das críticas, “Morbius” lidera bilheteria nos EUA e no Brasil
“Eu, como diretor, devo apoiar quaisquer ideias que tornem o processo o melhor possível… Quase todos os atores, em geral, tem sua própria forma de desenvolver seus personagens. E eu acho que todos eles têm essas características”, comenta Daniel Epinosa.
“Se você quer uma pessoa completamente normal que só faz coisas compreensíveis, então você está no ramo errado”, completa.
Leia mais:
- O que “Morbius” traz nas cenas pós-créditos?
- “Morbius” tem conexão com “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” (contém spoiler)
- “Morbius”, com Jared Leto, recebe 20% de aprovação no Rotten Tomatoes
- “Morbius”: Jared Leto fala de reunião de vilões no multiverso
Segundo o cineasta, Jared Leto continuava na cadeira de rodas mesmo nos intervalos para ir ao banheiro. Foi uma imersão sem folga. Vale destacar que, durante a agenda promocional de “Morbius”, Jared contou que esse é o personagem com o qual mais se identifica. De todos que fez, é o que mais se parece com ele.
Pôster apresenta “Morbius” como “nova lenda da Marvel”
A Sony Pictures divulgou um novo cartaz do filme “Morbius”, estrelado por Jared Leto. O pôster destaca o elenco principal do longa-metragem e traz a seguinte frase: “a chegada de uma nova lenda da Marvel”.
“Morbius” faz parte do leque de filmes de spin-off do Aranhaverso criados pela Sony. A primeira aposta foi “Venom”, com Tom Hardy, que já ganhou dois filmes. “Morbius” é visto também como o início de uma possível nova franquia com Jared Leto.