in ,

“Morbius”, com Jared Leto, recebe 20% de aprovação no Rotten Tomatoes

Dirigido por Daniel Espinosa, longa é uma produção da Sony Pictures em associação com a Marvel.

Foto: divulgação

Estreia nesta quinta-feira (31) nos cinemas brasileiros, e amanhã (01) nos cinemas norte-americanos, o filme “Morbius“. Estrelada por Jared Leto, a produção da Sony Pictures em associação com a Marvel não se saiu muito bem com os críticos de cinema. Na plataforma Rotten Tomatoes, que agrega avaliações de profissionais da área, o longa recebeu apenas 20% de aprovação.

Foto: reprodução – Rotten Tomatoes

Leia mais:

Dirigido por Daniel Espinosa, o longa acompanha o enigmático Dr. Morbius (Leto), que desde criança sofre com uma doença rara no sangue. Determinado a encontrar a cura para tal enfermidade, ele se arrisca num experimento que lhe traz consequências inesperadas.

Com roteiro assinado por Matt Sazama e Burk Sharpless, “Morbius” ainda conta com Matt Smith, Adria Arjona, Jared Harris, Al Madrigal e Tyrese Gibson no elenco.

“Morbius”: Jared Leto fala de reunião de vilões no multiverso

Prestes a estrear o filme “Morbius”Jared Leto não descarta a possibilidade do personagem-título contracenar com outros personagens conhecidos do universo do Homem-AranhaEle fala em uma possível reunião de vilões.

Embora Morbius só exista no universo do Homem-Aranha da Sony, o filme “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” (2021) abriu a possibilidade para que personagens desse universo adentrem o Universo Cinematográfico Marvel (MCU). Na cena pós-créditos, Tom Hardy aparece como Venom, outro vilão do Aranhaverso. E Morbius está ligado a Venom.

Sydney Sweeney, de "Euphoria", entra no elenco de "Madame Teia"
(Foto: Divulgação)

“O multiverso está oficialmente aberto e há todo o tipo de oportunidade para os vilões se encontrarem”, Jared Leto declarou em um vídeo promocional divulgado pela Sony Pictures. Será que ele já sabe de algo que ninguém sabe ainda?

Morbius” faz parte do leque de filmes de spin-off do Aranhaverso criados pela Sony. A primeira aposta foi “Venom”, com Tom Hardy, que já ganhou dois filmes. “Morbius” é visto também como o início de uma possível nova franquia com Jared Leto.

Escrito por Giovanni Oliveira

Shawn Mendes divulga clipe de “When You’re Gone”, seu novo single

BBB22: Após eliminação, Lucas diz que Arthur é “falso” e Gustavo é “tóxico”