in ,

“Morbius”: Jared Leto fala de reunião de vilões no multiverso

Spin-off de “Homem-Aranha”, “Morbius” estreia nos cinemas na semana que vem.

"Morbius": Jared Leto fala de reunião de vilões no multiverso
(Foto: Sony Pictures Brasil)

Prestes a estrear o filme “Morbius”, Jared Leto não descarta a possibilidade do personagem-título contracenar com outros personagens conhecidos do universo do Homem-Aranha. Ele fala em uma possível reunião de vilões.

Leia mais:

Embora Morbius só exista no universo do Homem-Aranha da Sony, o filme “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” (2021) abriu a possibilidade para que personagens desse universo adentrem o Universo Cinematográfico Marvel (MCU). Na cena pós-créditos, Tom Hardy aparece como Venom, outro vilão do Aranhaverso. E Morbius está ligado a Venom.

“O multiverso está oficialmente aberto e há todo o tipo de oportunidade para os vilões se encontrarem”, Jared Leto declarou em um vídeo promocional divulgado pela Sony Pictures. Será que ele já sabe de algo que ninguém sabe ainda?

Sydney Sweeney, de "Euphoria", entra no elenco de "Madame Teia"
(Foto: Divulgação)

“Morbius” chega aos cinemas no dia 31 de março

“Morbius” faz parte do leque de filmes de spin-off do Aranhaverso criados pela Sony. A primeira aposta foi “Venom”, com Tom Hardy, que já ganhou dois filmes. “Morbius” é visto também como o início de uma possível nova franquia com Jared Leto.

“Morbius é um personagem da Marvel, que tem um papel importante nesse universo. Ele é brilhante, é forte e tem alguns poderes bem únicos. Mas esses poderes podem sair do controle. Eu adorei a oportunidade de fazer algo tão transformador. Foi um papel que exigiu muito fisicamente. Morbius uma hora está fragilizado e em outra monstruoso. Vai ser divertido ver onde podemos chegar. Há uma teia de oportunidades”, conta o artista vencedor do Oscar por “Clube de Compras Dallas”.

Escrito por Leonardo Torres

Eliezer lamenta já ter votado em Natália no BBB22: “Me arrependi”

Funk “Mostra o Shortinho”, de MC Junior PK, vira trend no TikTok