Jared Leto está preparado para a possibilidade de “Morbius”, seu novo filme, não ser um sucesso de bilheteria. Em entrevista ao site Variety, o ator e cantor falou que acredita que os vários adiamentos na data de estreia (por conta da pandemia) podem ter prejudicado o interesse do público.
“Se não der certo, temos uma boa desculpa. Seria que esperamos demais. Mas está na hora. Eu me sinto pronto para os desafios. Tenho perspectiva e equilíbrio de uma maneira que eu não tinha quando era mais jovem. Não tenho arrependimentos”, explicou.
“Morbius” chegará aos cinemas no dia 31. O filme é um spin-off dos quadrinhos do Homem-Aranha, da mesma maneira que foi feito com Venom. Morbius, no caso, é um bioquímico famoso que, durante um experimento com morcegos para tentar se curar de uma doença rara, ganha a condição de pseudo-vampirismo, incluindo a sede de sangue. É um dos antagonistas do Homem-Aranha nos quadrinhos.
Veja o trailer a a sinopse:
Um dos personagens mais fascinantes da Marvel chega às telas. O vencedor do Oscar Jared Leto se transforma no enigmático anti-herói, Michael Morbius. Com uma rara doença no sangue, e determinado a salvar outras pessoas com esse mesmo destino, Dr. Morbius tenta uma aposta extrema. O que antes parecia um grande sucesso se revelou como uma solução pior que a doença.
Baseado no personagem homônimo criado por Roy Thomas e Gil Kane, que fez sua estreia nos quadrinhos em outubro de 1971 na revista “The Amazing Spider-Man” #101, “Morbius” conta ainda com Matt Smith, Adria Arjona, Jared Harris, Al Madrigal e Tyrese Gibson no elenco. Dirigido por Daniel Espinosa, o longa tem roteiro assinado por Matt Sazama e Burk Sharpless.