(Foto: Sony Pictures Brasil)
(Foto: Sony Pictures Brasil)
in ,

Pôster apresenta “Morbius” como “nova lenda da Marvel”

Jared Leto encarna personagem no filme que estreará em março.

A Sony Pictures divulgou um novo cartaz do filme “Morbius”, estrelado por Jared Leto. O pôster destaca o elenco principal do longa-metragem e traz a seguinte frase: “a chegada de uma nova lenda da Marvel”. Além disso, confirma a nova data de estreia de “Morbius”: 31 de março.

Pôster apresenta "Morbius" como "nova lenda da Marvel"
(Foto: Sony Pictures Brasil)

“Morbius” faz parte do leque de filmes de spin-off do Aranhaverso criados pela Sony. A primeira aposta foi “Venom”, com Tom Hardy, que já ganhou dois filmes. “Morbius” é visto também como o início de uma possível nova franquia com Jared Leto.

Além disso, sabe-se que a Sony também está trabalhando na pré-produção de um filme da Madame-Teia, outra personagem do universo do Homem-Aranha. A atriz Dakota Johnson (de “Cinquenta Tons de Cinza”) está em negociações para o papel, segundo o site The Hollywood Reporter.

Veja o trailer de “Morbius”!

Com quase três minutos de duração, o trailer possui um tom sombrio e nos apresenta um pouco da história do filme, que irá contar a origem de um dos vilões mais icônicos do Homem-Aranha!

Dirigido por Daniel Espinosa, o longa tem roteiro assinado por Matt Sazama e Burk Sharpless. Assista ao trailer abaixo nas versões legendada e dublada:

Baseado no personagem homônimo criado por Roy Thomas e Gil Kane, que fez sua estreia nos quadrinhos em outubro de 1971 na revista “The Amazing Spider-Man” #101, “Morbius” conta ainda com Matt SmithAdria ArjonaJared HarrisAl Madrigal e Tyrese Gibson no elenco.

“Morbius é um personagem da Marvel, que tem um papel importante nesse universo. Ele é brilhante, é forte e tem alguns poderes bem únicos. Mas esses poderes podem sair do controle. Eu adorei a oportunidade de fazer algo tão transformador. Foi um papel que exigiu muito fisicamente. Morbius uma hora está fragilizado e em outra monstruoso. Vai ser divertido ver onde podemos chegar. Há uma teia de oportunidades”, conta o artista vencedor do Oscar por “Clube de Compras Dallas”.

Escrito por Leonardo Torres

Sobre Arthur, Eliezer diz que foi “totalmente influenciado” por Jessi

“Lost Ark”: Game tem mais de 500 mil jogadores simultâneos na Steam