Foto: @jao Instagram
in

Jão solta spoilers do seu próximo álbum e mostra trecho inédito

Jão fez a alegria dos fãs na noite deste domingo (19). O cantor abriu um “caixa de perguntas” no Instagram para interagir com os seus seguidores e responder sobre o “J3”, apelido do seu terceiro álbum de estúdio. Nesta dinâmica, o artista acabou revelando algumas informações interessantes.

De acordo com o músico, a capa do disco já está pronta e foi feita pela fotógrafa Gabriela Schmdt. Uma captura de tela solicitada por um fã mostrou que o produtor musical Zebu, um dos responsáveis pelo projeto, definiu o disco como “eletrônico e rock”. Na mesma conversa, Jão diz que as composições são muito boas. “Acho [nome da faixa censurado] uma das músicas mais fodas que eu ouvi recentemente”, escreveu o cantor.

Foto: captura @jao Instagram

Outras informações liberadas foram: a faixa mais longa do projeto têm cinco minutos e quatro segundos. Jão também confirmou que o álbum terá uma turnê para chamar de sua. Confira o trecho uma das músicas liberado pelo cantor em suas redes sociais:

Recentemente, Jão mostrou outro trecho do álbum.

Jão gravou sua participação no “GQ Talks”, comandado pelo editor-chefe da revista GQ Leandro Nomura no YouTube. No vídeo, ele falou sobre a produção de seu terceiro álbum e também mostrou um trechinho de uma música inédita. Ele só não quis revelar o nome.

Veja o vídeo:

Do álbum novo, Jão lançou somente duas canções até agora: Coringa” e “Amor Pirata”. Elas dão uma pista do que esperar. Jão considera seu terceiro álbum um pouco mais “otimista”. Pelo menos, essa foi sua intenção ao desenvolvê-lo.

“Ele me dá uma sensação muito grande de liberdade, de querer correr, conquistar coisas, ver o mundo. Os dois primeiros discos são um pouco mais introvertidos. Esse é um pouco mais egoísta e extrovertido”, diz o cantor.

Jão mostra trecho de música nova
(Foto: Reprodução / YouTube)

Leia mais:

Jão também diz que o álbum terá influência de tudo que gosta, inclusive música latina, que passou a ouvir bastante ultimamente.

“O disco novo está bem desenvolvido. Já estou gravando as vozes. Gravar voz para mim é um pouco traumático. É a pior parte de todo o processo. É horrível. Não gosto de cantar em estúdio, não gosto de gravar. É muito diferente de cantar no palco. Você fica muito preso e envolto no som. É muito específico. Muito estranho. Acho que todo mundo deveria fazer um show e gravar um disco para entender a diferença (risos)”, diz o cantor.

Escrito por Douglas Françoza

Emmy 2021: confira a lista completa de vencedores

Emmy 2021: Nicki Minaj vira piada durante a premiação