Foto: instagram @jao
in ,

Jão regrava música do ‘Tarzan’ para o musical “Muitas Histórias, um só Lugar”

Já imaginou ver ídolos da música brasileira interpretando as trilhas sonoras de alguns dos maiores clássicos da Disney? Os fãs de Jão podem se preparar pois o artista regravou uma versão da trilha sonora do filme Tarzan para o musical “Muitas histórias, um só lugar”, que será transmitido em rede nacional pela Globo.

A soundtrack original do filme foi gravada por Phill Collins, em 1999:

 A ação faz parte de uma parceria do Disney Plus com a rede Globo, que ainda não divulgou uma data para a exibição, mas o especial deve ir ao ar ainda em novembro, com transmissão para outros 16 países.

Além de Jão, o musical contará também com a participação de Michel Teló e Cláudia Leitte, que aparentemente, regravou o clássico tema de “O Rei Leão”, “Circle of Life”, originalmente interpretada por Elton John.

Relembre a música de 1994:

Jão confirma álbum novo para 2021

O cantor Jão prepara um álbum novo para 2021. Ele confirmou a informação em sua entrevista de capa para a revista Quem (é sua primeira capa de revista, a propósito). “A sonoridade é bem diferente do que eu já fiz. É um momento novo para mim, apesar de ser um caminho natural”, diz o artista.

Jão confirma álbum novo para 2021
(Foto: Quem / Rodolfo Magalhães)

Ele aponta Cazuza como influência. Jão vai se apresentar no Prêmio Multishow, com um tributo ao cantor, que completa 30 anos de morte em 2020.

“Todas as músicas que fizemos até agora dão uma adrenalina na hora de cantar, que é meu tipo de música favorito. Ainda estamos desenhando tudo, mas é o mais confortável que eu já estive com um projeto”, adianta.

Para o ensaio fotográfico da revista Quem, Jão escolheu Tame Impala para a música ambiente. Pode ser outra dica do que tem lhe influenciado ultimamente. Jão não é dado a escolhas óbvias. Ele falou sobre isso na matéria.

“A gente foi corajoso de fazer um som e investir em algo que era mais difícil para dar início a uma carreira. Pensando hoje, seria muito óbvio fazer um disco acústico, solar, grudento e fácil, que a rádio ia tocar para caralho. Mas eu seria só mais um cara. A gente só se entregou e as pessoas entenderam e perceberam e elas também se entregam para mim”, diz sobre o início de sua carreira.

O cantor não esconde suas ambições profissionais: quer ser muito maior do que é hoje“Quero cantar em estádio, na Europa, na Ásia, no Brasil inteiro. Meu objetivo principal, pode parecer idiota, é ser o maior ou um dos maiores cantores. Não só pelo sucesso, mas pela possibilidade de poder fazer o que eu quero”, expõe.

Jão confirma álbum novo para 2021
(Foto: Quem / Rodolfo Magalhães)

Escrito por Douglas Françoza

Alok é eleito o 5º melhor DJ do mundo por revista conceituada

Party in the USA, hit de Miley Cyrus, entra para o Top 40 do ITunes após vitória de Joe Biden