Foto: Divulgação
in ,

Jão homenageará Cazuza na programação do Prêmio Multishow

Prêmio irá ao ar no dia 11 de novembro.

Jão foi adicionado como um dos artistas que farão performance no Prêmio Multishow 2020, que acontece no dia 11 de novembro. Antes, ele cantará sucessos do seu repertório em transmissão no canal “Música Multishow”, do YouTube, como informa o site F5. Logo depois, ele volta na televisão, dessa vez fazendo um grande tributo.

O principal objetivo será homenagear o cantor Cazuza. Em 2020, completa-se 30 anos de sua morte, mas seu legado continua inesquecível, sendo influencia inclusive para Jão.

Jão no Prêmio Multishow
Foto: Divulgação

Jão cantará músicas do repertório do Cazuza, mas não foi informado quais. Entre os maiores sucessos, estão “Exagerado” e “Codinome Beija-Flor“, músicas que o artista costumava fazer cover em seus shows de começo de carreira.

Jão, inclusive, citou Cazuza na sua música “Essa Eu Fiz Pro Nosso Amor“, do último álbum “Anti-Herói“. “Essa eu fiz pra toda letra do Cazuza / Que eu decorei porque ‘cê disse que gostava“, canta ele.

Dá pra perceber que Cazuza é uma grande influencia para o Jão, não é mesmo? Uma ótima escolha da geração para a homenagem!

Prêmio Multishow

A edição de 2020 do Prêmio Multishow acontecerá no dia 11 de novembro. Com a pandemia do coronavírus, não haverá local fixo, com palcos montados por todos o Brasil.

Nesses tempos de pandemia, a música se transformou e mostrou ainda mais a sua força. Na esfera individual, as lives chegaram para entreter, nos proporcionar momentos de diversão e descompressão, diante desse difícil contexto. No coletivo, a música tem mostrado o seu papel social, engajando o público em arrecadações para reduzir os impactos da crise”, conta Tatiana Costa, diretora do Multishow, a fim de explicar a importância da premiação.

O prêmio chegará para celebrar a música e seus agentes, para dar holofote a esse papel de responsabilidade cultural, ainda mais fundamental nos dias de hoje. A edição deste ano estará por todo Brasil, representando o grande protagonismo da música no país em 2020”, completa.

Escrito por Caian Nunes

Andressa Suita: “Fiquei três semanas bebendo direto”

Claudia Leitte levará bloco de Canaval para Estados Unidos