Dois dos principais nomes de duas gerações diferentes da música brasileira estão juntos em estúdio para gravar uma parceria. Estamos falando de Jão e Nando Reis, que compartilharam cenas de seu encontro nas redes sociais.
Leia mais:
- Com “Idiota”, Jão retorna ao Top 20 do Spotify Brasil
- Nando Reis e Péricles ressignificam a dor da perda em “Vou Te Encontrar”
- Jão estreia no top 50 de Portugal com “Idiota”
- “Voz e Violão – No Recreio – Volume 1”: álbum de Nando Reis é disco de platina
Nando Reis confirmou, através de suas redes sociais, que ele e Jão estão sim gravando uma parceria e pediu para os fãs aguardarem a novidade. O encontro dos dois cantores foi compartilhado nas redes sociais e já criou bastante expectativa nos fãs.
Veja algumas fotos:
Dia 01 de Jão e Nando Reis 🤍
Estamos ansiosos pelo o que vem ai pic.twitter.com/qeRDSBdZLw— TEAM AGROJÃO 🤠 (@teamjao) February 2, 2022
Ao POPline, Nando Reis confirmou a colaboração faz parte do projeto Nando Hits. O cantor ainda rasgou elogios a Jão e seu talento:
“Acompanho a trajetória de Jão já faz um tempo. Seu curioso nome artístico (um aumentativo minimalista) parecia indicar uma semente querendo se abrir em copa frondosa. Dito e feito: Jão é um estrondo inegável, daqueles que se ouve de longe. Mas nada melhor do que ouvi-lo de pertinho pra se comover com a beleza de seu canto. Agora eu sei. E – sim! – garanto que muito mais gente irá sabê-lo em breve. Aguardem.”
A admiração é mútua e sobre Nando Reis, Jão afirmou: “Sou muito fã do Nando e é prazer muito grande poder dividir uma música com ele. Estamos preparando algo lindo juntos. Nando é, como todo mundo sabe, artista gigante, não só em talento, mas também em generosidade.”
Jão diz o que tem mais orgulho em sua carreira
Jão está preparando sua nova turnê “Pirata“, que começa 13 de março no Rio de Janeiro. Antes mesmo da primeira apresentação, a turnê já é um sucesso de vendas – uma data extra foi aberta em São Paulo. O cantor, assim como os fãs, está só na expectativa!
Pelas redes sociais, o artista falou o que tem mais orgulho em sua carreira e é justamente sobre as turnês. O calor humano que seus fãs provocam é surreal e isso surpreende.
“A coisa que eu tenho mais orgulho são os comentários de quem vai no meu show pela primeira vez ou que não conhece direito meu trabalho: ‘c*****o, a galera grita todas as letras de todas as músicas, a energia é surreal, nunca vi isso, etc’, e eu fico ‘é, eles são bonitinhos…’”, comentou ele.