banner com link para rádio globo
Jão estreia no top 50 de Portugal com "Idiota"
Foto: Instagram @jao
in ,

Jão estreia no top 50 de Portugal com “Idiota”

Cantor é destaque internacional.

Jão já está causando impacto no Brasil com seu mais recente single, “Idiota“, parte do álbum “PIRATA“. Agora, ele está ultrapassando barreiras, já que a música entrou pela primeira vez no top 50 do Spotify de Portugal.

Nesta terça-feira (25) a posição foi de #47, obtendo 11.662 streams no país. Veja os dados:

Jão estreia no top 50 de Portugal com "Idiota"
Foto: Spotify

Leia Mais:

Portugal tem um hábito de consumir música brasileira bem evidente. Prova disso é que os brasileiros estão em peso na lista das mais ouvidas por lá. O primeiro lugar, por sinal, é “Malvadão 3“, do Xamã com Gustah e Neo Beats. O #4 é de “Galopa“, de Pedro Sampaio, e assim vai. Agora, Jão entra na lista de brasileiros queridinhos de Portugal.

O sucesso de “Idiota” é orgânico, já que não estava em playlists famosas por lá. Portanto, as pessoas ouviram porque gostam, de verdade!

No Brasil, a música também cresce. Foram 20 posições a mais, chegando ao #40. É sucesso!

Curiosidades do Jão

Jão entrou na onda de publicar “5 curiosidades” sobre você e revelou fatos impagáveis! Leia o que ele escreveu.

1. Eu tenho um rasgo no queixo onde não nasce barba, porque eu tava escorregando no sabão no quintal de casa enquanto minha mãe lavava e caí;

2. Meu primeiro show em SP foi pra 30 pessoas e eu fiz um cartaz escrito ESGOTADO enorme porque eu tava muito feliz (e eu entrava no palco pelo banheiro);

3. Eu tenho dois buraquinhos de lagrima no olho direito, porque uma vez eu cai em cima de uma espada de São Jorge e furou;

4. Fui ameaçado com uma arma nas gravações de ‘me beija com raiva’ porque invadimos um canavial sem querer – e o exercito argentino deu voz de prisão com uma metralhadora pra mim e pra minha equipe porque a gente estava em uma área militar filmando o clipe de ‘essa eu fiz pro nosso amor’ – só liberaram depois que a gente entregou o filme e eles destruíram metade das gravações.

5. Quando eu me mudei pra São Paulo, eu dividia uma república com mais 3 meninos e meu quarto ficava na entrada de um apartamento na Consolação onde todo mundo tinha que passar pra entrar e sair da casa e eu achava muito legal.

Escrito por Caian Nunes

Três novos games de “Star Wars” estão em produção

BBB22: Vyni, Lina e Tiago dançam “Zap Zum” de Pabllo Vittar