Não adianta, a sociedade continua tendo grande curiosidade sobre a vida sexual das pessoas, principalmente dos famosos. Isso aconteceu com Jão, que já assumiu que gosta de “Meninos e Meninas”, como diz a música do seu mais recente álbum, “Pirata“.
Leia Mais:
- “Turnê Pirata”: Jão esgota show em Lisboa e adiciona data extra
- Exclusivo: Jão participa de clipe de KITKAT que promove Rock in Rio; confira making-of
- Filipe Ret se surpreende com sucesso do Jão: “vivo numa bolha”
- Jão faz desabafo sobre rotina pesada e agradece carinho dos fãs
No entanto, no início da carreira isso ficava subentendido em suas letras, que sempre tentava usar um tom mais neutro e misturando personagens favoritos e masculinos nos clipes. Agora, ele já fala abertamente em suas músicas, como no exemplo mais citado. Em entrevista à Veja, o artista falou sobre seu objetivo.
“Pelo sucesso que atingi, eu preciso ser o mais honesto possível com os meus fãs”, afirma.
No clipe de “Não Te Amo”, foi a primeira vez que ele, de fato, beijou um homem em um registro visual. O roteiro do clipe retrata o fim do mundo e Jão decide se juntar a um grupo que quer dançar até o fim. É lá que acontece essa “pegação”. Afinal, se o mundo acabar, é melhor curtir, não é mesmo?
Jão já tinha falado sobre sua sexualidade em 2018
Se nas músicas a bissexualidade parecia um mistério, Jão não fez questão de esconder nada disso ainda na divulgação do seu primeiro álbum, o “Lobos“.
Assim que o artista lançou o clipe de “Me Beija Com Raiva“, ele deu uma entrevista á GQ e falou: “Escrevi essa música para um cara que fodeu meu coração”, disse.
“É legal que as pessoas saibam disso, que foi feito para um cara e que isso é uma coisa tão normal como qualquer outra que exista no mundo. Afinal, não deixa de ser sobre a raiva que eu sentia de mim por estar ali naquela situação, algo que todo mundo pode se identificar”, completa.