in

Jão afirma que “Me Beija Com Raiva” foi escrita “para um cara que fodeu meu coração” e fala abertamente sobre sua sexualidade

“O Jão é gay?”… Essa é uma pergunta frequente nas publicações sobre o cantor. Na verdade, esse é um assunto que sempre ficou em aberto em seus clipes e músicas. Em “Imaturo”, por exemplo, há um personagem masculino e feminino, mas não ficou claro com qual deles ele se relacionava (ou ambos). Algo parecido aconteceu no clipe de “Me Beija Com Raiva”, lançado nesta quinta-feira (13). No entanto, ele falou pela primeira vez abertamente sobre sua sexualidade à revista GQ.

Para Jão, o lançamento do clipe foi o seu “momento mais sério e mais intenso” do ano. Sem deixar dúvidas, ele deixa claro sobre o destinatário da letra de “Me Beija Com Raiva”. “Escrevi essa música para um cara que fodeu meu coração”, disse à GQ. “É legal que as pessoas saibam disso, que foi feito para um cara e que isso é uma coisa tão normal como qualquer outra que exista no mundo. Afinal, não deixa de ser sobre a raiva que eu sentia de mim por estar ali naquela situação, algo que todo mundo pode se identificar”, completa.

Ainda na entrevista, ele contou o motivo pelo qual decidiu encerrar o ano com o lançamento do clipe. “Tudo antes parecia um ensaio, este ano tive oportunidade de fazer as coisas do meu jeito e colher os frutos disso. Encerro com Me Beija Com Raiva porque é a musica que mais me representa como artista, como cantor. Apesar da sofrência, minhas últimas músicas eram mais irônicas. Agora é mais sério e mais intenso”, conclui.

Escrito por Caian Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Alok conquista recorde de único brasileiro com 1 milhão de inscritos em playlist do Spotify

Jaloo lança clipe de “Cira, Regina e Nana” com participação de Lucas Santtana; assista!