O sucesso de Jão está tão evidente que ele está cada vez ganhando mais espaço na TV brasileira. Nesta quinta-feira (08 de setembro), vésperas do esperado show do Rock in Rio, foi exibida uma entrevista com repórter Ivo Madoglio, que acompanhou um show do cantor.
Na entrevista, Jão refletiu sobre sua carreira e mandou um recado de que quer tomar café da manhã com Ana Maria Braga, a dona do programa.
Leia Mais:
- Jão fará ensaio final de show do Rock In Rio no Qualistage
- Jão divulga últimas datas da turnê ‘Pirata’
- Jão junta 40 mil pessoas para show em Araraquara: “nunca vou esquecer”
- Jão esgota ingressos e é aclamado com série de shows em Portugal
- Jão, Anitta e Sandy vencem categorias do Troféu Imprensa
Destaques da entrevista
A entrevista já começou com uma boa questão. Será que há diferença entre o Jão (artista) e o João Vitor (pessoa)? A resposta faz todo sentido!
“Eu acho que são coisas diferentes, mas não quer dizer que um é falso e outro é verdadeiro. Eu sou uma pessoa mais confiante, segura, quando eu estou no palco, que onde eu considero que muda um pouco de João Vitor para Jão. E o João Vitor é família, amigos, meus gatos”, refletiu.
Jão tem muitos fãs e isso fica claro em cada show com a plateia lotada de pessoas catando suas músicas na ponta da língua. Como ele lida com isso?
“É muito louco e é uma que eu não achava que teria que lidar. Eu só queria fazer música, eu queria cantar e era esse o objetivo. E eu não sabia o tipo de pessoa que apareceria na minha vida. E elas são incríveis. Hoje eu sinto um senso de responsabilidade“, disse ele.
Jão ganhou aprovação até de Lucinha Araújo, mãe do Cazuza, lendário cantor que é uma das maiores inspirações dele. Em um show, ele recebeu essa presença ilustre e não vai esquecer nunca.
“Primeiro eu fiquei desacreditado, eu achei que ela não ia, eu achei que estavam me enganando para eu ficar feliz. Aí chegou o dia do show e ela foi. Eu saí do camarim e ela estava ela majestosa na poltrona e falou: ‘vem cá, vamos conversar, bater um papo’. Eu fiquei deslumbrado com ela”, lembrou.
Hoje, Jão tem orgulho do seu trabalho:
“Eu fico muito orgulhoso de mim, de minha equipe. Eu sempre quis ser assim, acho que não faria sentido fazer um som que não me representa, ou escrever coisas que não ter a ver comigo”, concluiu.
O cantor dedicou sua música “Idiota” para Ana Mara Braga: “eu sou idiota pela Ana Maria“, justiçou. O convite para o café da manhã está de pé!