banner com link para rádio globo
Foto: Horácio Brandao
in ,

Mãe de Cazuza assiste Jão cantar “O Tempo Não Para” no Rio

Lucinha Araújo assistiu ao show da Turnê Pirata!

A mãe de Cazuza, Lucinha Araújo, prestigiou o segundo show da Turnê Pirata, de Jão, neste domingo (13), no Rio de Janeiro.

Leia mais:

Cantando para a casa lotada, o músico interpretou “O Tempo Não Para”, clássico eternizado na voz do ídolo carioca. Antes do espetáculo, Jão recebeu Lucinha para um bate-papo registrado pelo fotógrafo Horácio Brandão.

Foto: Horácio Brandao

O cantor de “Idiota” tem Cazuza como principal inspiração e já emocionou o público com inúmeras homenagens à lenda da música brasileira.

Nas redes sociais, os fãs registraram o momento em que Lucinha assiste Jão interpretando “O Tempo Não Para”. Confira:

Faturamento de mais de R$ 10 milhões

Jão estreou aturnê “PIRATA”com um espetáculo no Vivo Rio neste sábado (12). O cantor é indiscutivelmente o maior artista pop masculino da atualmente no nosso país e está pronto para bater recordes de bilheteria.

O POPline apurou que as 17 primeiras datas da turnê – excluindo Lollapalooza, que acontece nos próximos dias 25, 26 e 27 de março, em São Paulo – já bateram faturamento milionário. É estimado que o volume de vendas de ingressos já ultrapassou R$ 10 milhões. Vale lembrar que apenas quatro datas estão com bilhetes disponíveis (Recife., Ribeirão Preto, Salvador e Goiânia).

Jão diz o que tem mais orgulho em sua carreira
Jão. Foto: Gabriela Schmidt

O crescimento do Jão é impressionante. Dos shows em teatro para grandes arenas: seu êxito artístico e potencial de bilheteria é algo que não se vê há bastante tempo no Brasil“, disse um contratante de shows ao POPline. Outra fonte escutada pela nossa reportagem pontuou:

Jão alcança um público que melhor descreve a nova geração. O que é muito importante nesta fase da carreira. Essa turnê vai mostrar a identidade desse público, que é fiel e sabe todas as suas músicas de cor”.

Foto: @jao/Instagram

Anunciar uma turnê com meses de antecedência, amparada por um álbum com singles bem desenvolvidos, é comum no exterior. Aqui no Brasil são poucos artistas que conseguem construir este tipo de narrativa. Portanto, os resultados da carreira do Jão são reflexos de muito planejamento e estratégia.

Impulsionado pelo single “Idiota”, que está bombando no TikTok e figura entre as mais ouvidas no Spotify há meses, o álbum “PIRATA” é um grande êxito. O novo show do Jão promete impressionar fãs que já acompanham sua carreira há bastante tempo e também seu novo público, que tem crescimento em expansão. Vale lembrar, que o artista já esgotou três datas de seus shows no Espaço da Américas, uma das maiores casas de show de São Paulo.

Escrito por Douglas Françoza

Joelma lança primeira parte do EP “Isso é Calypso”

BBB22: Pedro Scooby, Vyni e Gustavo formam novo paredão