Jão só tem motivos para comemorar! Depois de esgotar todos os ingressos para os três show da turnê PIRATA no Espaço das Américas, em São Paulo, o cantor anunciou, nesta quarta-feira (23), mais uma data no local. Os Lobos que não conseguiram convites para o espetáculo, terão uma nova oportunidade de estarem com o artista, marcado para um domingo, dia 14 de agosto.
Leia Mais:
- Jão abrirá show do Maroon 5 no Allianz Parque em São Paulo
- Jão leva lanche para fãs que dormem na fila de seu show em São Paulo
- Mãe de Cazuza assiste Jão cantar “O Tempo Não Para” no Rio
- Exclusivo: Antes da estreia, turnê do Jão já faturou mais de R$ 10 milhões
E os fãs cariocas também terão uma nova oportunidade de encontrar com Jão nos palcos. É que também foi adicionada ao calendário da turnê PIRATA uma nova data no Rio de Janeiro. A apresentação acontece no dia 26 de agosto, na Qualistage, na Zona Oeste da cidade.
Na última sexta-feira (18), o cantor realizou a primeira apresentação da turnê no Espaço das Américas, uma das maiores casa de São Paulo, com ingressos esgotados e a presença de fãs e amigos. Vale ressaltar que Jão também possui outras duas apresentações esgotadas no mesmo local em março e abril, respectivamente. Este será a quarta apresentação da PIRATA, por lá.
A primeira apresentação no local aconteceu no dia 12 de março, no Rio de Janeiro, onde Jão apresentou uma megaestrutura de palco, e, claro, ingressos esgotados. A turnê PIRATA ainda seguiu excursão para São Paulo e ainda vai à cidades como Recife, Salvador e Porto Alegre.
Com a turnê “PIRATA”, o artista também fará a sua estreia no palco do Lollapalooza Brasil, neste sábado, dia 26, com uma apresentação bastante aguardada por fãs e admiradores. O disco, seu terceiro álbum de estúdio, traz os hits “Idiota”, “Coringa” e “Não Te Amo”, foi muito bem recebido pelo público e crítica durante o seu lançamento e segue fazendo um enorme sucesso.
Estreia no Rio
Jão subiu ao palco do Vivo Rio, casa de shows no Rio de Janeiro, para iniciar a aguardada “Turnê Pirata”, com o repertório baseado no disco homônimo. Com uma megaestrutura, o cantor de “Idiota” surgiu em cima de um navio disposto no centro do palco para interpretar a faixa que também abre o disco, “Clarão“.
Com elementos da EDM, a música animou os fãs que lotaram a casa e saltaram quando o refrão catártico foi entoado pela primeira vez. Músicas mais antigas, como “Imaturo“, ganharam novas roupagens e versões. Entre um bloco de canções e outro, o cantor conversou com o público sobre a superação de suas inseguranças até se tornar um grande artista. Ah, teve até chuva no palco!