Depois de todo o sucesso de “Pirata“, Jão acaba de anunciar o lançamento físico do álbum. A informação foi divulgada durante a participação do cantor no “PodPah“. No programa, aliás, ele também comentou sobre outros assuntos de sua carreira, como a produção de suas turnês. Além disso, ele confirmou que o disco já entrará em pré-venda nesta quarta-feira (22).
> Jão conta perrengues que viveu ao se mudar para SP: “era podre”
LEIA MAIS:
- Jão comenta sobre relação com a cidade natal e família no ‘Encontro’
- Jão, Anitta e Sandy vencem categorias do Troféu Imprensa
- “Eu preciso ser o mais honesto possível”, diz Jão sobre sexualidade
Desde outubro de 2021, quando o projeto foi lançado, os fãs do Jão já desejavam uma versão física do material. Por isso, nesta terça-feira (21), enquanto os apresentadores liam algumas perguntas dos fãs, o cantor foi questionado sobre a versão física de “Pirata”. “Quando saí o álbum físico? Tem gente chorando”, disse uma das pessoas que assistia o podcast.
Ele, então, contou que a pré-venda deve se iniciar nesta quarta-feira (22), pelo site da sua gravadora. Em seguida, Igão questionou o motivo de ainda se ter disco físico. “Eu gosto muito, então eu queria fazer. E a galera que me ouve também gosta muito. Então casou que todo mundo gosta“, explicou.
“É o amor de colecionar, de pegar… não sei. E criou-se, de volta, uma vontade de pegar as coisas, ter vínil, essas coisas assim. Então vai ter, acho que amanhã abre a pré-venda”, completou.
Confira o momento:
Jão anuncia três shows da turnê “PIRATA” em Portugal
Logo depois de comemorar todo o sucesso da turnê “PIRATA” aqui no Brasil, com datas esgotadas de norte a sul do país, Jão acaba de anunciar uma sequência de shows em Portugal. O cantor chega ao país europeu, em agosto, para dar início às apresentações.
Seguindo o enorme sucesso da tour aqui no nosso país, Jão embarca em Portugal, onde levará, à princípio, três show da “PIRATA”. As datas adicionadas acontecem nos dias 04, 05 e 06 de agosto, em Capitólio (Lisboa), no Festival MEO Sudoeste (São Teotónio no Alentejo) e também na Hard Club, em Porto, respectivamente.
Com isso, essa marca a primeira vez do artista no país para a realização de shows de uma turnê. Isso apenas reforça o tamanho de seu sucesso e alcance dentro e fora do Brasil.