Foto: Globo/Marcos Mazini
in ,

Venda de ingressos para turnê da Sandy tem instabilidade por alto volume de acessos

Fãs estão tendo dificuldades para garantir ingresso.

Sandy anunciou sua nova turnê, animando a legião de fãs que estavam esperando por isso. Certamente, tem muita gente querendo ver a cantora de perto, já que o sistema de vendas está tendo instabilidade por conta da alta demanda.

As vendas abriram nesta quarta-feira (1º de julho). Embora em São Paulo e Rio de Janeiro as vagas já estejam praticamente esgotadas, a situação é diferente nas outras cidades. As pessoas não conseguem concluir a compra online e nem mesmo nos pontos físicos – na hora de pagar, dá erro.

Leia Mais:

Foto: Divulgação

Via stories, houve uma esclarecimento sobre a situação:

“Atenção Fãs!!! O sistema de vendas para os shows de: Jaguariúna, Brasília, Goiânia, Belo Horizonte, São José dos Campos, Ribeirão Preto e Recife está com instabilidade pelo alto volume simultâneo de acessos. Existe uma equipe empenhada e totalmente dedicada, neste momento, em resolver o mais rápido possível. Avisaremos quando voltar ao normal”, escreveu Sandy.

Sandy, por sinal, confessa que ficou emocionada com toda essa atenção.

Acabei de saber que o site de venda de ingressos até travou devido ao grande número de acessos!! Tô toda boba e emocionada aqui… Nem acredito que, depois de tanto tempo, vou reencontrar vocês!! Não sabia que tinha tanta gente querendo me encontrar também. Meu Deus que emoção… OBRIGADA!!!!!“, agradeceu.

Enquanto isso, fãs continuam nas filas ou tentando abrir os sites. Boa sorte a todos!

Escrito por Caian Nunes

“Vermelho, Branco e Sangue Azul”: leitores reclamam do ator escolhido para ser Alex

Gabi Oliveira aponta erros em processo de adoção de Carol Nakamura