banner com link para rádio globo
in ,

Janet Jackson divulga primeiro trailer de seu documentário

Documentário terá duração de 4 horas e será lançado em janeiro de 2022.

Janet Jackson quer compartilhar sua história com o mundo, mas para isso, ela mesma é quem vai contá-la através do documentário “JANET”, que teve seu primeiro trailer divulgado pela cantora.

(Foto: Divulgação)

O documentário terá uma duração de 4 horas, com filmagens nunca antes vistas pelo público, e será veiculado nos canais de TV LifeTime e A&E em janeiro de 2022, ainda sem uma data específica definida.

No trailer, pode-se ver as participações de grandes nomes da música e do mundo do entretenimento, como Mariah Carey, Missy Elliott e Paula Abdul, compartilhando suas visões sobre a importância de Janet Jackson para a indústria da música.

“Essa é minha história, contada por mim, não através dos olhos de outra pessoa. Essa é a verdade. É pegar ou largar, ame ou odeie: esta sou eu”, afirma Janet no trailer do documentário.

O documentário vai coincidir com o aniversário de 40 anos do álbum auto-intitulado da cantora, lançado em 1982. A proposta é repassar a vida e a carreira da artista, com muito material inédito e também vídeos caseiros.

Assista:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Janet Jackson (@janetjackson)

Janet Jackson é convidada para votar no Oscar

A cantora Janet Jackson recebeu convite para entrar para Academia de Artes e Ciências Cinematográficas – responsável pelo Oscar. O anúncio foi feito por uma comunicado da organização, que diz ter convidado neste ano pessoas que “se distinguiram por suas contribuições para o cinema”.

Janet foi indicada ao Oscar em 1994 pela música “Again”, que fez parte do filme “Sem Medo no Coração”. O longa-metragem também foi estrelado por ela. Ao longo da carreira, Janet Jackson também atuou em outros filmes, como “Por Que Eu Me Casei?”, “Por Que Eu Me Casei Também?” e “Para Garotas de Cor”, todos do diretor Tyler Perry.

Outros artistas convidados para entrar na Academia neste ano foram H.E.R., Jon Batiste, Issa Rae, Laverne Cox, Leslie Odom Jr., Robert Pattinson e Nathan Lane.

Escrito por Kavad Medeiros

Virginia Fonseca e Zé Felipe compram carro de R$ 478 mil: “Por necessidade”

Com “Wannabe”, Spice Girls volta ao topo da parada de vinis do Reino Unido