Não são apenas as celebridades brasileiras que estão contraindo Covid-19 após o período de festas de fim de ano, James Corden também entrou para a lista. Em seu Instagram, o apresentador disse: “Estou totalmente vacinado, com reforço, e por isso tenho a sorte de dizer que me sinto completamente bem. O programa (The Late Late Show) ficará fora do ar nos próximos dias. Fiquem seguros, todos. Com todo meu amor, James x.”
LEIA MAIS:
- James Corden faz paródia do doc “The Beatles: Get Back” em nova esquete
- James Corden pede desculpas por piada de mau gosto sobre fãs do BTS
- Fãs fazem petição para que James Corden não seja escalado em Wicked
Jared Leto e o comediante Nick Thune estavam programados para aparecerem no programa de ontem, que não aconteceu devido ao diagnóstico do apresentador. Para compor a programação, a emissora norte-americana CBS irá reprisar nesta semana e na próxima episódios do show que já foram ao ar. As exibições inéditas de “The Late Late Show” devem voltar a acontecer a partir de 18 de janeiro, quando Corden já deve estar livre do vírus.
Além dele, outros apresentadores americanos de talk shows noturnos, como Jimmy Fallon e Seth Meyers, também contraíram a doença. Meyers anunciou que tinha testado positivo para Covid-19 na última terça-feira (4). Desse modo, a emissora NBC cancelou os próximos episódio de “Late Night With Seth Meyers”.
Já Jimmy Fallon anunciou na segunda-feira (3) que havia contraído o vírus durante o recesso de fim de ano. Os sintomas foram leves. Atualmente, o apresentador está negativado para a doença. Em seu programa “The Tonight Show Starring Jimmy Fallon”, ele falou sobre a experiência com a Covid-19 e encorajou a todos a tomarem a vacina.