James Corden parodiou uma cena do novo documentário “The Beatles: Get Back” em nova esquete no “The Late Late Show”. O ator e comediante interpreta um personagem chamado Gary Thump, uma espécie de “quinto beatle”, que se junta a Paul, John, George e Ringo que tentavam compor “Let It Be”.
LEIA MAIS:
- Peter Jackson defende longa duração de “The Beatles: Get Back”
- Get Back: série documental sobre os Beatles estreia no Disney+
- E os Beatles chegaram oficialmente ao TikTok...
Depois de deixar Paul McCartney cantar o primeiro refrão de “Let It Be”, o personagem de James Corden o interrompe e faz sugestões para que mude a letra. Não satisfeito, Thump começa a mostrar trechos de “possíveis músicas” que eles (cinco) deveriam gravar. Entre elas estão “Jerry the Jolly Yogini”, “Omnipotent Jelicopter” e “(Three Little) Silly Sheep”.
A filmagem, restaurada de arquivos pelo diretor Peter Jackson, faz um mix entre as cenas originais e a nova paródia criada por Corden, que chega a se dirigir a John Lennon e diz: “Estou cuspindo diamantes aqui, John” (em referência à música “Lucy in the Sky with Diamonds”).
Ele termina o vídeo cantando breves interlúdios de três faixas falsas: “Chicken Tonight”, “Potato Waffles” e “I Am The Kumquat”, e se desculpa por usar “muitas drogas”.
Corden compartilhou a cena em suas redes sociais e escreveu: “Aparentemente, o documentário ‘The Beatles: Get Back‘ omitiu uma figura-chave”, referindo-se a seu personagem Gary Thump.
Apparently The Beatles: Get Back doc left out a key figure. pic.twitter.com/89QVhhK2Os
— The Late Late Show with James Corden (@latelateshow) December 8, 2021
No YouTube, o programa compartilhou a cena completa com 5 minutos e 45 segundos de duração, com direito a Thump fazendo uma jam session pra lá de esquisita com Yoko Ono. E, claro, o “quinto beatle” anuncia sua “saída da banda”. Assista: