Em dezembro do ano passado, o Little Mix anunciou que entraria em hiato após a “The Confetti Tour“, que terá início no próximo sábado, dia 09 de abril. Nesse período, é esperado que cada integrante dê início à sua respectiva carreira solo; e de acordo com o jornal The Sun, Jade Thirlwall já está se preparando para a nova fase! O primeiro passo? Abandonar seu sobrenome!
Leia mais:
- Em vídeo, Little Mix mostra ensaios para a próxima turnê
- Leigh-Anne, do Little Mix, assina contrato solo com a Warner Records
Segundo o veículo de imprensa, Jade e sua equipe teriam se inspirado na cantora britânica Cheryl para tomar tal decisão. Em 2009, quando o girl group Girls Aloud, do qual ela fazia parte, entrou em hiato, ela optou por seguir artisticamente apenas com o primeiro nome. Isso ajudou o público a memorizá-lo melhor, e se considerarmos que o sobrenome de Jade não é dos mais fáceis, seu abandono é o melhor caminho.
“Jade está se esforçando para garantir que sua carreira solo decole“, garantiu uma fonte.
Ainda não há planos totalmente definidos no que diz respeito à singles ou um álbum de estreia, mas especulam que Jade lance algo durante o verão do hemisfério norte (o nosso inverno). Ansiosos?
Jade, do Little Mix, pode ter parceria com Lizzo
Agora com uma gravadora para sua carreira solo, a RCA Records, Jade Thirlwall, do Little Mix, segue se preparando para se lançar sozinha na música e pode ter, inclusive, uma parceria com Lizzo.
A informação é do colunista Simon Boyle, do jornal The Sun, que comentou a chegada de Jade à RCA Records e citou uma possível colaboração com Lizzo, que já está em negociação.
Segundo uma fonte, citada pelo jornalista em sua coluna desta quinta-feira (09), Jade já tem várias músicas gravadas sozinha, mas ainda não há planos de lançamento até que ela esteja 100% satisfeita com tudo.
Leia mais:
- Jade Thirlwall assina contrato com a RCA Records para carreira solo, diz site
- Jade Thirlwall humilha Noel Gallagher após críticas à vitória do Little Mix no BRIT Awards
E sobre a colaboração com Lizzo, a fonte afirmou:
“Ela compartilha um empresário com Lizzo e conversas aconteceram tentando colocá-las em um estúdio juntas porque elas são grandes compositoras com um ponto de vista similar. Elas podem fazer algo realmente empoderador juntas.”
Além de Lizzo e Jade, a empresa que gerencia a carreira das duas cantoras, a Full Stop Management, também cuida de nomes como Harry Styles, Eagles, Mark Ronson e Saweetie.