Jack White canta para fãs em abertura de loja em Londres / Foto: Jo Hale/Getty Images (uso autorizado).
in

Jack White surpreende fãs com show da sacada em inauguração de loja

Confira os vídeos da apresentação surpresa!

Jack White surpreendeu os fãs na noite do sábado (25) ao aparecer na sacada de um edifício durante a inauguração da nova loja da Third Man Records, em Londres. O músico não só “batizou” o interior em uma jam session e conversou com fãs, como também fez um show para os que esperavam por ele do lado de fora da loja localizada no Soho.

Jack White canta para fãs em abertura de loja em Londres / Foto: Jo Hale/Getty Images (uso autorizado).

A loja abriu as portas ainda durante a tarde e enquanto fãs prestigiavam a inauguração, todos queriam ver Jack. Uma multidão foi atraída ao endereço e recebeu em troca um pocket show surpresa na varanda de um prédio vizinho.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Third Man London (@thirdmanlondon)

Leia mais

Jack ainda cantou no porão da loja faixas como “Hello Operator”, “Why Can’t You Be Nicer To Me” e “Icky Thump”, do White Stripes, e também músicas de sua carreira solo como “Sixteen Saltines”, “What’s Done Is Done” e “Love Interruption”, segundo informações do NME. Do lado de fora, outras canções foram priorizadas na setlist como “Dead Leaves On The Dirty Ground”, “Lazarreto” e o megahit “Seven Nation Army”.

Confira alguns vídeos:

Jack ainda brincou com os moradores de prédios vizinhos a loja. “Quero tocar uma música pra os vizinhos que eu estou perturbando agora, vamos ser amigos”, disse antes de “We Are Gonna Be Friends”.

Esta é a quarta loja da Third Man Records. O selo tem ainda espaços físicos nos Estados Unidos, nas cidades de Nashville (a primeira aberta em 2009), Tennessee e Detroit.

Escrito por Amanda Faia

Filha de Simaria dá resposta inusitada ao ser questionada sobre a mãe solteira

Bil Araújo diz que Rico é “muito mais engraçado” que Gil do Vigor