Quem ainda não foi contagiado pelo “ritmo ragatanga”, ao menos uma vez na vida?. Lançado em 2002, esse foi um dos maiores sucessos do Rouge e marcou gerações. Foi pensando nisso, que Fantine Tho, integrante do grupo decidiu presentear os fãs com o novo single “Jack Soul Ragatanga”, uma versão solo e acústica da faixa original.
Leia mais:
- Marina Ruy Barbosa canta Rouge em festa de aniversário; assista!
- Em podcast, Karin Hils revela momento em que, pra ela, o Rouge acabou
- Karin Hils divulga registro inédito do Rouge com texto emocionado
- Ouça Um Anjo Veio Me Falar do Rouge em inglês!
A nova versão traz uma vibe descontraída, em uma levada inspirada no famoso “Jack
Soul Brasileiro”, de Lenine. A faixa chega em clima de comemoração, porque o grupo celebra 20 anos desde a sua estreia e, Fantine Tho comentou sobre o processo de criação da nova roupagem.
“Eu estava gravando no estúdio e, lógico, quando entrou uma galera, a bela hora chegou. Cresci com o violão no colo. Comecei minha carreira com meu irmão fazendo voz e violão. Um dia, fazendo um som, eu me perguntei como seria o ‘Aserehe’ acústico. O groove de Lenine sempre foi uma inspiração e sempre fui fã da ironia da música Jack Soul Brasileiro. ‘Já que subi nesse ringue, o país do swing, é o país da contradição’. Não é que coube nessa mesma levada?! Ragatanga mora nessa mesma casa de ironias para mim”, afirmou a cantora.
“Jack Soul Ragatanga” tem a produção musical assinada por Emil Shayeb e sua chegada em todas as plataformas digitais está marcada para acontecer na próxima quarta-feira, 17 de agosto. Preparados para se envolver com o novo “ritmo ragatanga”?.