Foto: Dona Isa (divulgação)
in ,

Em podcast, Karin Hils revela momento em que, pra ela, o Rouge acabou

Karin, uma das 5 integrantes do Rouge, participou do Venus Podcast e revelou que o grupo já ganhou 2 reais por um show.

O Rouge foi formado em 2002 e mesmo 20 anos depois, é ainda um dos grupos femininos mais queridos do público brasileiro. E sobre seu tempo no grupo, Karin Hils, em participação no Venus Podcast, revelou o momento em que, pra ela, foi o fim.

Karin Hils, do Rouge, revela que buscou auxílio emergencial de R$600
(Foto: Ariana Lima)

Leia mais:

Relembrando o seu período no grupo, no Venus Podcast com Criss Paiva e Yasmin Ali, Karin falou sobre algumas desavenças de Lu Andrade com o resto do Rouge e com a produção, ainda durante a seleção do programa Popstars, e revelou qual foi o momento decisivo que ela percebeu que o grupo teria acabado.

Reforçando as histórias de exploração financeira do grupo, Karin afirmou que foi depois de um show onde as meninas ganharam pouco mais de 2 reais que ela percebeu que era o fim.

“A gente já estava numa outra produtora de shows, que falaram assim ‘ah, a produtora antiga de vocês não tava fazendo um trabalho direito… Vocês estão queimadas no mercado porque fazem muitas reinvindicações’. Nunca pedi um pão! Nunca ninguém pediu nada no camarim! Eles davam o que queriam pra gente. A gente não sabia ser artista!”, afirmou a cantora.

Rouge
Foto: Divulgação

Na conversa, Karin explicou que a nova produtora começou a vender o Rouge para shows particulares e depois de um show super especial, em uma escola para crianças com Síndrome de Down, ela percebeu que não dava mais para ser explorada.

“Foi um show incrível, com equipe reduzida… E na hora que houve a prestação de contas, tava lá na divisão, pago fulano, pago ciclano.. equipe… Rouge: 2 reais e 75 centavos. Aí eu falei assim: 2 reais? Que que é isso aqui?”

“A gente ganhou 2 reais por causa daquele show? Por que que não foi de graça de uma vez? Aí depois virou beneficente o show.. Ali eu desisti!”, completou. “Ali eu joguei a toalha! Falei ‘Chega!’. Vamo atrás de advogado, vamo fazer auditoria!”

Karin Hils continua:

“Aí o que aconteceu? a gente começou a não ter mais trabalho e não dava pra pagar advogado.. ou a gente comia e abria a mão de tudo pra eles… a gente abriu mão de tudo. […] Foi muito foda o que fizeram com a gente, foi muito violento.”

Assista ao Venus Podcast completo:

Escrito por Kavad Medeiros

Gkay faz enquete sobre Felipe Neto e youtuber responde; veja!

Ué? Em meio a processo, Rogério e Cartolouco são vistos juntos

Ué? Em meio a processo, Rogério e Cartolouco são vistos juntos