Lu Andrade explica como eram feitos os pagamentos do Rouge
(Foto: Divulgação)
in ,

Ouça “Um Anjo Veio Me Falar” do Rouge em inglês!

Li Martins divulgou versão em inglês no Twitter.

A cantora Li Martins postou um vídeo no Twitter para relembrar o programa “Popstar” e seu trabalho no girlgroup Rouge. O vídeo é embalado por uma versão em inglês de “Um Anjo Veio Me Falar” na voz dela.

“Um Anjo Veio Me Falar” é uma música que chegou em inglês para o grupo. As cinco integrantes fizeram a versão em português com o produtor Rick Bonadio. A versão original, intitulada “Angel In My Heart”, foi escrita por Eliot Kennedy (compositor de hits das Spice Girls e do S Club 7), Tim Woodcock (também do S Club 7) e Susane Shaw.

Veja o vídeo com a música em inglês:

Karin Hils revela quem foi “decisiva” para o fim do Rouge

O auge do sucesso de Rouge aconteceu nos anos 2000 e, por conta disso, hoje pode ser considerado como o maior grupo feminino da história da música brasileira. Em 2017 as integrantes se reuniram, prontas para entregar novidades musicais com aquele toque de nostalgia dos hits do passado.

Mas, como tudo que é bom dura pouco, em 2019 o grupo entrou em um novo hiato e, desde então, Karin Hils, Aline Wirley, Lissah Martins, Fantine Thó e Luciana Andrade seguem em projetos solos.

Leonardo Torres: o ciberbullying com membros de girlgroups
Rouge, no primeiro ano de carreira (Foto: Divulgação)

Karin Hils abriu uma caixinha de perguntas em seu Instagram Stories e muita gente aproveitou o momento para tirar dúvidas. Uma internauta, por exemplo, quis saber se Karin teria sido a responsável pela decisão do fim do Rouge.

“A decisão não, mas talvez a decisiva sim. A decisiva sim, porque naquela altura do campeonato já estava tudo acabado. Só ninguém tinha percebido, não tinha coragem de falar”, entregou a cantora.

Escrito por Leonardo Torres

Supercombo entra para o casting do selo Olga Music

Supercombo entra para o casting do selo Olga Music

Deezer: "não vamos aumentar os preços no meio da pandemia"

Deezer: “não vamos aumentar os preços no meio da pandemia”