Connect with us

Danna Paola

Já com clipe, Danna Paola lança o novo single “Sola”

Escute!

Published

on

Danna Paola está deixando a quarentena dos fãs movimentada! Menos de um mês depois de lançar “Contigo”, a mexicana lançou nesta sexta-feira a nova “Sola”. Para completar, também veio um clipe, gravado de maneira caseira.

Na música, Danna Paola aposta em uma sonoridade tropical. A faixa vez para consolidar seu sucesso, tanto como cantora, quanto como atriz. Você deve conhecer a Lucrecia da série “Elite”.

A estrela é parte do nosso festival POPline Masks4ALL.

Escute e veja o clipe

Ela curte música brasileira

Em março, Danna Paopla deu uma entrevista ao POPline no quadro nosso quadro “Então tá, vamos falar de música pop” e falou sobre seu gosto sobre música brasileira.

Claro que eu conheço a Anitta, eu amo. Eu adoraria uma colaboração, ela é talentosa e lindíssima, divida, adoraria trabalhar com ela”, começou ela, mas logo tocou no assunto da Pabblo. “Também adoro e admiro a Pabllo Vittar! Estou procurando para escutar a parceria dela com Thalía, que eu amo também, 100% mexicana”, completou.

Danna Paola – Sucesso

Apesar de seu grande sucesso como Lucrécia, na série “Elite”, da NetflixDanna Paola  começou sua carreira mesmo na música. Aos seis anos de idade ela lançou seu primeiro álbum, o “Mi Globo Azul”, e a partir daí foram muitos sucessos.

Como atriz, ela começou como protagonista em novelas voltadas para o público juvenil: “Amy La Niña de Mochila Azul” e “Atrévete a Soñar“. Ela também já participou de produções para o cinema, dublando personagens nos filmes “Toy Story”“Rapunzel” e “Home”.

Classificada pela Broadway como um “Orgulho Latino”, Danna Paola também já se aventurou no teatro, incluindo na produção do musical “Wicked”. Tanto a versão para a América Latina como nos Estados Unidos, sendo a mais jovem atriz a participar do musical em todo o mundo.

Sobre o POPline Masks4ALL

Logo da POPline Masks4ALL, festival online promovido pelo POPline

Foto: Divulgação

Nas últimas semanas um item se tornou essencial para a sobrevivência na luta contra a COVID-19: máscaras. O uso protege e diminui a possibilidade de contaminação no contato social. O objetivo do POPline Masks4ALL, que acontece no dia 31 de maio a partir das 14h (horário de Brasília), é garantir que as comunidades mais carentes brasileiras tenham acesso ao item cada vez mais escasso no comércio.

A transmissão terá performances exclusivas de mais de 50 artistas nacionais e internacionais direto de casa e com a sua doação de apenas R$10 você ajudará na fabricação destas máscaras que serão distribuídas para ONGs e entidades das cidades mais atingidas pela COVID-19 no Brasil.

> Inscreva-se no nosso canal YouTube.com/PortalPOPline

Os artistas com apresentações confirmadas são: Ana Gabriela, ANAVITÓRIA, Angel, Any Gabrielly, As Bahias e a Cozinha Mineira, Avril Lavigne, Bera, BFF Girls, Camilo, Carol Biazin, Cat Dealers, Clara x Sofia, Clau, Claudia Leitte, Cleo, Daniela Mercury, Day, Delacruz, Dennis DJ, Di Ferrero, Dubdogz, Dublack, Elana Dara, Fernanda Abreu, Francinne, Gabily, Gabriel Elias, Giulia Be, Glória Groove, Gretchen, Hungria, Illy, Jade Baraldo, Jão, João Klein, Joelma, JonJon Baile, Ju Moraes, Julia Joia, Karol Conka, Kelly Key, Konai, Lali, Lary, Lauana Prado, Liu, Lia Clark, Lorena Simpson, Lexa, Luísa Sonza, Ludmilla, Lucy Alves, Manu Gavassi, Mc Rebecca, Melim, Moon Taxi, One Republic, Pabllo Vittar, Pedro Sampaio, Pocah, PK, Preta Gil, Rennan da Penha, Roberta Campos, Rodrigo Suricato, Rogério Flausino (Jota Quest), Romero Ferro, Ruby, Ruxell, Sophia Abrahão, Urias, Valesca, Wanessa Camargo, Wc no Beat, Zaac e Zeeba.

E tem mais: os fãs doadores poderão participar de um jogo ao vivo durante a live, valendo prêmios exclusivos dos seus ídolos pop.

Faça sua doação, siga a rede social do @popline4masks4all e se prepare para o dia 31! Vai ser lindo!

HojeTemLive.com.br




Ranking