in ,

Em conversa com o POPline, Danna Paola diz que gosta da Anitta e é “obcecada” pela Pabllo Vittar

Danna Paola é uma grande estrela mexicana, fazendo sucesso como a Lucrécia na série “Elite” da Netflix, além de ter uma forte carreira musical. Além de uma profissional competente, ela também é fã e gosta de ouvir música boa, incluindo as brasileiras Anitta e Pabllo Vittar!

Ela falou sobre isso nesta sexta-feira (20) na série do POPline “Então Tá, Vamos Falar Sobre Música Pop”. Ela não poupou elogios à Anitta, mas revelou que é “obcecada” mesmo pela Pabllo Vittar.

“Claro que eu conheço a Anitta, eu amo. Eu adoraria uma colaboração, ela é talentosa e lindíssima, divida, adoraria trabalhar com ela”, começou ela, mas logo tocou no assunto da Pabblo. “Eu também adoro e admiro a Pabllo Vittar! Eu estou procurando para escutar a parceria dela com Thalía, que eu amo também, 100% mexicana”, completou.

Que bom gosto ela tem, não é mesmo? Na mesma entrevista, Danna Paolla ainda afirmou que tem planos de vir ao Brasil ainda este ano.

“Há vários planos. Há planos para ir com agenda promocional e também para ir com a turnê. Quero muito visitar o Brasil. Ficaria encantada de abraçar todo mundo”, disse a artista na live compartilhada.

Assista na íntegra o papo:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por POPline 🎧 (@portalpopline) em

Escrito por Caian Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Novos tempos: Dennis transforma garagem em “cenário” para transmissões de set na internet

Shawn Mendes e Camila Cabello fazem live juntos, cantam sucessos e mandam beijo para o Brasil