Jennifer Lopez e Alex Rodriguez anunciam separação
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)
in ,

Jennifer Lopez e Alex Rodriguez anunciam separação

Os dois dizem que descobriram que são melhores como amigos.

A cantora Jennifer Lopez e o ex-jogador de beisebol Alex Rodriguez anunciaram oficialmente sua separação nesta quinta (15/4). Os rumores de que o relacionamento estava em crise já vinham desde o início do ano, mas o casal ainda tentava se acertar.

Em comunicado enviado para o programa de TV “Today Show”, nos Estados Unidos, eles disseram que perceberam que são melhores como amigos. “Vamos continuar trabalhando juntos e apoiando um ao outro em nossos negócios e projetos compartilhados. Desejamos o melhor um para o outro e para os filhos um do outro. Por respeito a eles, o único comentário que temos a fazer é obrigado a todos que enviaram palavras gentis e de apoio”, diz o texto.

Jennifer Lopez e Alex Rodriguez anunciam separação
(Foto: Reprodução / Instagram @arod)

Motivo do término não é divulgado

Note que o ex-casal não explica o motivo do término. O boato é sobre traição. Em março, a imprensa internacional chegou a noticiar que Jennifer Lopez já tinha se separado dele, mas no dia seguinte os dois divulgaram um comunicado dizendo que ainda estavam juntos.

Quando a bomba estourou, estava cada um em lugar. Jennifer Lopez se encontrava na República Dominicana, gravando um filme novo, e ele estava em Miami. Fontes próximas ao casal dizem que o ex-jogador voou de jatinho até a República Dominicana para se encontrar com ela e tentar se acertar. Eles chegaram a ser vistos se beijando no território dominicano.

Jennifer Lopez e Alex Rodriguez estavam noivos desde 2019, mas já namoravam desde 2017. Eles quase se casaram em 2020. Só não aconteceu por causa da pandemia. Mesmo assim, eles passaram o ano morando juntos, com os filhos dela e as filhas dele.

Escrito por Leonardo Torres

Xena, Pabllo Vittar, Winx e mais! Web reage a novo clipe de Joelma

Boninho cumpre promessa e segue Juliette no Instagram