Entrevista sobre sucesso
Foto: LESS / Assist. 김형상, 박동훈
in ,

J-Hope, do BTS, fala do desafio de aprender inglês: “muito difícil”

J-Hope ainda fala de como encara o sucesso.

A Weverse Magazine continua a sequência de entrevistas com cada membro do BTS. Depois do Jungkook abrir seu coração, nesta terça-feira (27) foi a vez do J-Hope.

Um dos assuntos que mais deixam as pessoas curiosas é sobre como eles estão lidando com o sucesso mundial estrondoso. Afinal,Butter” e “Permission To Dance” despontaram ao primeiro lugar da parada Billboard Hot 100, a principal dos Estados Unidos.

J-Hope BTS
Foto: LESS / Assist. 김형상, 박동훈

Eu me preparei muito, mas sempre tenho uma mentalidade quando aceito resultados não intencionais. Acho que é metade da alegria e, metade do coração, penso seriamente sobre o que você conquistou. É um resultado tão honroso, por isso temos que assumir a responsabilidade. A força da Army foi tão grande que eles continuaram conquistando o primeiro lugar, e estou muito grato. Ao mesmo tempo, senti que nosso nome estava sendo conhecido por mais pessoas no mercado pop americano“, refletiu ele.

Permission To Dance
Foto: LESS / Assist. 김형상, 박동훈

A questão é que, com o sucesso, vem mais pressão e mais coisas a se pensar.

No passado, parecia que eu tinha uma pequena mente imatura para aceitar o sucesso com alegria porque era o resultado de apenas aceitar com humildade e trabalho árduo, mas agora parece que isso mudou. Tenho trabalhado de forma constante por mais de 8 anos, e não é fácil alcançar muitas conquistas durante esse tempo. Em seguida, farei perguntas sobre como devo continuar e manter o presente e que atitude e atitude devo ter agora. Acho que é um problema que ainda não foi resolvido“, refletiu.

Ligado na parte visual

J-Hope BTS
Foto: LESS / Assist. 김형상, 박동훈

Com todo esse sucesso, J-Hope está tentando se desenvolver e focar para ser ainda melhor como dançarino. Além disso, ele está valorizando mais os recursos visuais.

“Dançar também é importante, e acho que estou aprendendo muito sobre a importância dos recursos visuais. A razão pela qual eu mudo meu estilo de cabelo frequentemente é porque eu quero mostrar um visual que pode se misturar naturalmente na música”, disse.

Dançar é algo que sempre fiz, então dei o meu melhor no que podia fazer mais. Claro, a parte visual é importante para não exagerar, então acho que fiz os ajustes para cada estágio enquanto monitorava constantemente. Essa é a parte mais importante“, completa.

Descobrindo um novo J-Hope

J-Hope admite que os últimos acontecimentos da sua vida faz com que ele conheça melhor a si próprio.

De alguma forma, me sinto como alguém que não é complacente com a vida que tenho agora. Eu poderia simplesmente viver assim e fazer o que quiser, mas realmente não sei. Houve tantas coisas boas, mas como ser humano e como membro da BTS, J-Hope, quero dar um passo adiante. Um dia tive esse pensamento. Há algo que me arrisquei recentemente? Exceto fazendo canções e dançar. Mas o que está faltando? Então decidi tentar e me desafiar, e um deles é aprender inglês. Ainda falta muito e é difícil, mas estou dando o meu melhor neste cronograma“, falou.

Para ele, falar inglês vai aumentar muitas possibilidades. “Se eu falo inglês, posso trocar instruções diretamente com artistas que falam inglês quando estou trabalhando com música. Quando uma dessas janelas de comunicação se abre, eu me pergunto: ‘Não é esta a parte em que outra possibilidade pode ser aberta?’ Eu penso assim. Mas por causa da nossa agenda, é muito difícil continuar estudando (risos), então digo assim, mas talvez não consiga fazer de novo“, observou.

Meus pensamentos mudam instantaneamente e minhas decisões podem mudar a qualquer momento, dependendo de como vou viver. No momento, eu encaro a música de acordo com a música e a performance de acordo com a performance, trabalho duro com o BTS pessoalmente e penso muito sobre o que é para o próximo passo“, declara.

Entrevistas com outros integrantes devem ser divulgadas nos próximos dias.

Escrito por Caian Nunes

5 motivos para você assistir o novo reality show “Ilha Record”!

Com a eOne Music, LyricFind lança Lyric Videos automatizados

Com a eOne Music, LyricFind lança Lyric Videos automatizados