in ,

J-Hope, do BTS, escreve carta aberta após lançamento de “MORE”

“Eu faço música porque há fãs que sempre escutam. Eu amo vocês e agradeço”

J-Hope, do BTS, escreve carta aberta após lançamento de "MORE"
(Foto: Big Hit Music)

J-Hope, do BTS, está curtindo o frenesi do lançamento de “MORE”. A música é o primeiro single de seu álbum solo “Jack in The Box”. Contudo, o artista tirou um tempinho para escrever uma carta aberta aos fãs na tarde desta sexta-feira (1º).

J-Hope, do BTS, escreve carta aberta após lançamento de "MORE"
(Foto: YouTube HYBE LABELS)

Leia mais:

“Estou indo para casa depois de completar minha agenda de compromissos! Em muitos aspectos, estou orgulhoso e sentindo-me bem”, começou o artista. “Pude mostrar a todos vocês de uma forma legal e deixá-los ouvir a faixa, então acho que me sinto bem demais”.

“Parece que estou finalmente vendo os resultados dos meus esforços durante todo esse tempo! Acho que também sinto uma satisfação pessoal com o que lancei”, explicou.

Ele confessou que sempre quis mostrar mais aos fãs para além de sua ‘persona’ Como integrante do BTS: “Não sei como vocês se sentiram ao ouvir, mas acho que sempre existiu um desejo imaturo de querer mostrar a vocês coisas ainda mais maneiras, além de um planejamento de coisas que eu gostaria de mostrar, tanto como J-Hope do BTS, mas também individualmente. Acredito que hoje é o dia em que realizo esses desejos”.

Leia mais:

Em seguida, disse: “Sinto-me agradecido e também de alguma forma sinto muito por todos os ARMYs ao redor do mundo que aceitaram todos os meus pensamentos e sentimentos internos junto comigo!”.

“Em geral, acho que esse álbum foi preenchido com esses sentimentos do J-Hope! A partir de hoje, planejo gradualmente mostrar a vocês todas as emoções do J-Hope em diversas formas!”, garantiu.

Por fim, o pediu: “Eu ficaria grato se você pudesse aguardar com expectativa e interesse, bem como reconhecer que esse é um processo em que J-Hope, assim como a pessoa chamada Jung Hoseok, está dando seus próximos passos. Eu faço música porque há fãs que sempre escutam. Eu amo vocês e agradeço!”.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

HUB Publishing: HUB Records lança Editora Musical em parceria com a Warner Chappell

Dibob lança clipe de ‘Só Chamar’ com participação de Diogo Defante